A Guarda Nacional Republicana de Almeirim, no âmbito de diligências de um inquérito de ameaças e em cumprimento de dois mandados de busca da Autoridade Judiciária, em 24 de fevereiro deteve um indivíduo pela posse de armas proibidas.
O detido, de sexo masculino, nacionalidade portuguesa, com 45 anos, residente em Frade de Baixo, Alpiarça, tinha na sua posse: 3 armas de fogo, uma pistola e duas caçadeiras, sendo a pistola e uma caçadeira ilegal; uma arma de pressão de ar; mais de 60 munições; dez armas brancas, sendo oito navalhas, uma faca e um machado; duas máquinas de jogo ilícito; duas máquinas de corte de pedra e uma rebarbadora, das quais não foi provada a proveniência; sendo todo o material apreendido.
As buscas domiciliárias realizadas pelo Posto Territorial de Almeirim, contaram com a colaboração do Posto Territorial de Alpiarça e o Destacamento de Intervenção de Santarém.
Por ordem da Exma. Procuradora Adjunta do Tribunal Judicial da Comarca de Almeirim, o mesmo foi constituído arguido, permanecendo detido nas celas da GNR até ser presente no dia 25 de fevereiro de 2014, pelas 09h00, a primeiro interrogatório Judicial.
Sem comentários:
Enviar um comentário