.

.

.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Apoio financeiro às colectividades do concelho

Em Alpiarça contestou-se o aumento que a Câmara entendeu fazer para apoiar as colectividades do concelho e até a oposição se absteve por não estar de acordo com o critério utilizado pelo executivo.
No concelho da  Azambuja as verbas de apoio às colectividades “foram congeladas” como se pode ler num comentário publicado  no semanário ‘O Mirante’.
Acrescenta ainda o comentarista: “ o associativismo é a melhor forma de unir as populações e dinamizar o desporto e a cultura em fase amadora que muitas das vezes dá atletas e artistas profissionais”.
Um comentarista que deve ser alpiarcense porque afirma no que escreveu: "com muita satisfação que vejo a terra que me viu nascer ter um executivo camarário que olha pelas Coletividades"
Vamos lá compreender esta gente: em Alpiarça critica-se os valores e na Azambuja lamenta-se que não haja apoio ao desporto local.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é verdade! A oposição absteve-se por não conhecer o plano de actividades das colectividades. Acho muito bem que a Câmara apoie as colectividades que façam trabalho em prol das populações do concelho.