.

.

.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A ‘crise’ dos vereadores da oposição

Pedro Gaspar (foto) vereador do PS, como Francisco Cunha do TPA ( que só quer que seja o presidente da Câmara a entregar os papeis em mão própria)  continua a insistir no ‘desaparecimento’ do gradeamento do  Casa Museu dos Patudos quando já foi esclarecido de que o mesmo se encontra em Alpiarça e até já foi convidado pelo edil  para vê-lo com os seus “próprios olhos”.
É para dizer : “Isto é que vai uma crise!”

Como se não houvesse mais nada de importante para resolver.

1 comentário:

Anónimo disse...

A forma "matreira" como foi convidada a oposição para em "romaria" ir ver o gradeamento que "já se encontra em Alpiarça", convence poucas pessoas que conhecem a forma de actuação dos políticos. Por que não dizer aos vereadores ou a quem interessado para caso tenham dúvidas, se dirigirem a tal sítio (a qualquer hora de expediente) falarem com o funcionário que certamente estará ao corrente da situação e vejam o que querem ver?
Que diabo! O presidente tem mais que fazer do que andar a mostrar gradeamentos em visitas guiadas!
Esta resposta do presidente não convence ninguém que tenha sentido prático das coisas. É evidente que estas reacções de Mário Pereira, quer queiram quer não queiram, só servem para adensar ainda mais o mistério do gradeamento retirado do património dos Patudos.
É de lamentar que uma coisa tão simples, como a retirada de um gradeamento, em resultado de obras de remodelação da Casa Museu de José Relvas em Alpiarça, se transforme em notícias de primeira página e comentários avulsos, nos meios de comunicação.