![]() |
Por: F.F. |
Ouvimos por aí muita gente dizer que está contra o capital e contra a exploração do homem pelo homem. Que está ao lado dos mais vulneráveis economicamente... de quem trabalha e tudo mais. Vai-se a ver, na hora da verdade, é tudo uma bem engendrada treta! Se a "entidade exploradora" tem a sua bênção, então tem carta branca para fazer o que entender. Quem está mal é o explorado que se queixa sem razão!
Vem isto a propósito de algumas cenas políticas deploráveis que temos vindo ultimamente a assistir neste Reino de Alpiarça. Ora se está com Deus, ora se está com o diabo!
Valha-nos ao menos Santo Eustáquio, para nos ajudar a suportar tamanhas incongruências e imbecilidades...do além.
Parabéns ao autor do ALERTA aqui lançado e parabéns a outros intervenientes que não se calam às injustiças.
Estes sim, defendem desinteressadamente quem trabalha, quem sofre, quem luta diariamente pela sua sobrevivência que é normalmente o consumidor que faz uma ginástica acrobática para gerir a sua casa e sustentar a sua família com uma débil reforma ou um fraco salário que lhe dão ao fim de um mês de trabalho.
Estes sim, prestam um serviço público de relevo contra o embuste de alguns sacripantas engravatados e bem remunerados que tentam de forma sorrateira, passar-nos a perna e ao mesmo tempo um atestado de bonacheira ignorância.
Noticia relacionada:"ALERTA DE UM LEITOR: "Cesteiro que faz um cesto, f...":
1 comentário:
Qual será a direcção desta farpa?
Faz-me lembrar os tempos anteriores ao 25 de Abril em que alguns autores tinham de escrever nas entrelinhas para enganar a censura.
Compreendo que há pessoas que ao terem um grande movimento nas suas cabeças e devido à pressão do seu trabalho se baralham um pouco nas suas posições. Muitas até conseguem mesmo estar com Deus e com o diabo ao mesmo tempo. Mas penso que por vezes não é por mal,é por distracção.
Enviar um comentário