.

.

.

.

domingo, 3 de março de 2013

"MOVIMENTO ALPIARÇA É A RAZÃO": suspendeu a sua actividade nas redes sociais


A actividade da página do Movimento Alpiarça é a Razão nas rede sociais  “está suspensa durante a campanha autárquica de 2013”.
Segundo informação prestada pelos responsáveis do movimento a suspensão “ prende-se com um processo de profunda reflexão sobre o papel do movimento na democracia Alpiarcense”
Noutras palavras: quem quiser saber alguma coisa sobre o candidato Pedro Gaspar ou sobre as actividades deste ou ainda sobre o movimento que vá saber nos “locais do costume” ou visite a sede do PS/Alpiarça que se situa na Rua José Relvas (frente ao mercado)
Acrescenta ainda o mesmo, em termo de despedida, que:
“Somos o Movimento por Alpiarça e foi há 14 anos que tudo começou. Viemos de várias formas de estar na sociedade e na Politica e de forma independente e completamente livre de vincos políticos, mas alinhados com os valores de um grupo multidisciplinar, convergimos para esta causa a favor de um ideal que era Alpiarça e com a missão de erguer esta vila do marasmo onde se encontrava. Muito fizemos e muito mais há para fazer. Por isso continuamos aqui, unidos, a partilhar e a escutar, a ensinar e a aprender, porque Alpiarça é a Nossa Razão!

10 comentários:

Anónimo disse...

É isto a oposição e é assim que Pedro Gaspar quer ser presidente da Câmara?
Isto deve ser alguma anedota ou então é para rir.

Anónimo disse...

Por muito que queiram parecer unidos, a verdade é que nota-se um afastamento do MAR em relação ao PS dominado pela política centralista.
Ainda que o Engº Pedro Gaspar possa ser um bom candidato na perspectiva dos poderes instituídos, para a população e para os militantes mais próximos da população, foi um autêntico tiro no pé.
O PS ficou coxo, e irá coxear até Outubro.

Anónimo disse...

Quem se deve estar a rir neste momento é Francisco Cunha e a esfregar as mãos de contente

Anónimo disse...

Quem se deve estar a rir neste momento é Francisco Cunha e a esfregar as mãos de contente

Anónimo disse...

Ca para mim isto deve ser algum birrento que nao gosta do eng. afinal ainda ontem vi vários do movimento alpiarca é a razão á porta da sede do ps

Anónimo disse...

Esta posicäo do MAR é o reflexo da forma como foram tratados os seus elementos, a maioria deu muito dinheiro, tempo e decicação e agora fomos traidos além de sermos marginalizados na escolha do candidato. As pessoas não podem ser tratados como lixo para satisfazer caprichos pessoais de outros.
As pessoas MAR que estiveram na apresentação da candidatura do Eng.,foi só para por os pontos no iis, porque este movimento não se revê nesta candidatura , somos velhos e até não percebemos nada disto mas ajudàmos a ganhar 3 eleicões e sò não ganhámos 4 porque alguém iluminado não quis e näo vamos apoiar esta candidatura porque näo precisamos de tachos nem somos traidores. Agora cada um de nós decidirà livremente quem vai apoiar e em quem vai votar, eu jà decidi e não è difícil perceber, pois não?

Anónimo disse...

Nunca levei a sério a candidatura do Xico mas agora jà não digo nada, se näo houver mais candidaturas e se tiver o apoio do Alpiarça é a Razão e do Mario Santiago,com os problemas da cdu onde se fala que o António Emidio vai ser o numero 2 que a ser verdade vai criar a maior divisão de sempre no partido, ele passa a ser o grande favorito a vencer as eleiçôes, quem diria!!

Anónimo disse...

Ó 14:24, vim agora do almoço do PCP e não há divisão nenhuma, não invente cenários que não existem nem nunca estiveram em cima da mesa. Isso queria você. O PCP e a CDU nunca estiveram tão unidos como agora. E o pessoal novo e jovem está cada vez mais com este partido em Alpiarça. Os mentirosos e caluniadores como você não têm hipótese nenhuma. Deixe-se disso.

Anónimo disse...

Estou a falar DIRECTAMENTE para o anónimo das 14.13h.
Diga-me quem são os "responsáveis" que se auto apoderaram do MAR nos últimos 3 anos? Esses sim, afastaram quem estava desde o início no movimento.
Agora falo para quem colocou um comentário que passou logo a notícia: aprenda a fazer contas: o MAR foi constituído para apoiar o candidato do PS em 1997. Talvez quem disse que passaram 14 anos não saiba porque não estava lá nessa altura...
A quem interessa toda esta confusão? À CDU e ao candidato do movimento Todos por Alpiarça.
Há falta de cultura democrática, pelos vistos não só na CDU, mas também e que é o mais importante, nalguns membros do PS, que arrastaram consigo, por interesses pessoais, pessoas do MAR. Que tristeza.
Sejam adultos e saibam perder.
É verdade que os membros independentes não foram ouvidos pela estrutura do PS na escolha do candidato; tal como em 1997 e em 2009. Nessa altura quem agora perdeu nas eleições internas ficou calado, porque lhes interessou. Agora como perderam, não se calam. Ganhem juízo.
O rapazinho que alimentava o facebook do MAR fez bem em fechá-lo.Pelo menos deixam de se poder auto-intitular como responsáveis do MAR, do qual se apropriaram desde as últimas eleições em 2009, as quais perderam. O MAR não é de ninguém em particular; foi criado com um objectivo digno de apoio a uma candidatura que tem que ser mais que um partido. Não queiram confundir as pessoas. O MAR não é de meia dúzia que quer continuar a ter protagonismo.
Deixem-se de filmes de terror; há muito trabalho pela frente até às eleições. Os eleitos façam honra a quem vos elegeu e deixem de fazer figuras tristes. Para isso já chega a novela entre o presidente da câmara e o presidente da assembleia municipal.

Anónimo disse...

Então, estão a surgir os pais do MAR?
Vêm reclamar direitos agora? Depois de o abandonarem à 3 anos? Como poderam abandonar uma criança, se agora acham que é vossa?
Mas, se no passado sábado aquele a quem não podemos dizer o nome (como no Harry Poter)disse que o MAR só houve em 2007 e que agora já não existe!
O próprio Pedro anda baralhado, há MAR, não há MAR? afinal conta com quem?? coitado...vem de tão longe