.

.

.

.

sábado, 23 de março de 2013

DE UM COMENTARISTA: Francisco Cunha marca encontro com Barack Obama"


(Para descontrair)

Apesar da chuva e ventania que se faz sentir por aqui, já estou a ver Francisco Cunha no maior dos secretismos a dirigir-se no seu jacto particular supersónico e antibalístico fruto da mais avançada tecnologia chinesa, para um encontro com Barack Obama, no Pentágono. O candidato leva a especial missão de granjear apoio monetário e logístico para a campanha "Todos por Alpiarça".
Lendo a noticia que dá conhecimento da chegada de Francisco Cunha aos EUA
Apesar de ser um encontro secreto, meios conceituados de comunicação, tais como: US Today, The New York Times, The Wall Street Journal, Los Angels Times, Daily News, Denver Post, Washington Post, CNN, NBC e outros, já estão a postos e de antenas no ar, não vá algum pormenor escapar à notícia de um acontecimento tão importante para o concelho de Alpiarça e para o mundo. 
O FBI e Central Intelligence Agency (CIA) para além de helicópteros e caças especiais que patrulham os céus, tem homens colocados em telhados e outros pontos estratégicos do perímetro, que garantem a segurança do encontro.
Continuaremos a acompanhar no terreno o desenrolar das operações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isto de bicicleta a primeira paragem vai ser no Patacão , depois fará escala de barco a remos até Now Yorque há grandes independentes.Está no papo.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma forma de humor inteligente, digna de fazer inveja a qualquer "gato fedorento" que se preze.
Quem foi que disse que Alpiarça não tem talentos escondidos capazes de ombrear com os melhores ficcionistas da nossa praça?

Anónimo disse...

Com o apoio do tio Sam nada poderá falhar. O candidato já ganhou!
Se necessário, usarão a mesma táctica que a CIA usou no Iraque, Libía e outras partes do mundo.
E depois ainda apregoam que são pessoas de bem, humanistas e que fazem a guerra para alcançar a paz. Na prática, podemos ver o seu lado filantrópico.
Um dia, sem medos de retaliações, alguém escreverá a verdadeira história das acções destes filantropos. Mas, o mal está feito e a história é irreversível.
Perdoem-me esta nota mais séria neste ambiente de boa disposição.