No meu modesto ponto de vista, também acho que estes dois vereadores da oposição não vão deixar dormir o executivo CDU. A CDU demonstrou no mandato anterior 2009/2013 que em 4 anos trabalhou a sério apenas 1 ano (!) a saber: 6 meses após as eleições em que saiu vencedora e seis meses antes das próximas eleições para "engraxar" o eleitorado. Os restantes 3 anos passou-os na "engonha", a deixar correr o tempo e a ouvir cantar a carriça.
Nestes próximos quatro anos, acho que não vão ter tempo para as mesmas brincadeiras. O tempo vai ser escasso para os desafios que aí vêm e, até mesmo, para responder às questões apresentadas pelos vereadores Francisco Cunha e Pedro Gaspar.
Este mandato 2013/2017 promete ser de certo modo agitado e colocar a nu algumas das “rebaldarias” do sistema camarário existente, consentidas e praticadas no município de Alpiarça desde há alguns anos a esta parte com o beneplácito de uma oposição que tem sido demasiado branda e tolerante. O Lote 10 e outros casos bizarros perpetrados no concelho, são exemplos disso.
Esperemos que as coisas mudem a sério para bem de Alpiarça e dos alpiarcenses.
É tempo de passar a ter menos conversa e mais acção.
Noticia relacionada:
"Nunca na história política de Alpiarça, houve uma ...":
Sem comentários:
Enviar um comentário