Segundo consta, quer o vereador do PSD, Francisco Cunha,
quer o vereador do PS, Pedro Gaspar a primeira proposta de execução imediata
que vão apresentar ao executivo da CDU é o asfaltamento urgente da Rua Maria Rocha
Coutinho dado o mau estado em que esta rua se encontra e quase intransitável
que está.
Resta saber qual vai ser a abertura dos eleitos da CDU para
a sua aplicação imediata mesmo reconhecendo estes que a dita rua não se
encontra nas melhores condições e que precisa de ser asfaltada com urgência
quando o alcatrão está mais caro que o preço do ouro.
Nos dias
correntes e com a crise que o país atravessa asfaltar uma rua custa muito
dinheiro mas sabemos que para a CDU os interesses da população estão em primeiro
lugar.
Só que há exigências que não podem ser
satisfeitas de imediato. Talvez a razão porque esta artéria se encontra no
estado lastimável em que se encontra como se pode ver na foto
Noticia relacionada:
Alertas de um leitor
8 comentários:
Mas há tantas ruas em Alpiarça com mau asfaltamento e outras que nem asfaltadas estão, porquê agora este "desassossego" com a rua Maria Rocha Coutinho? Será que a empresa lá instalada já fizeram chegar o seu pedido à câmara ou é só show off como o que vai acontecer nos próximos 4 anos?
Não foi em 4 anos que esta rua se degradou, pois não? È bom que se fale nas anomalias que se vão encontrando, está a CDU no poder local há que atacá-los, já que eles não atacaram os ex.
Ainda temos o problema das tampas de esgoto abatidas na Rua José Relvas, que não custava nada serem niveladas com a estrada. Sempre que vou ao ecomarche, ou zona industrial é uma "aventura" evitar o buraco da tampa.
As tampas do esgoto quem tem de arranjar é a AR e não a CMA
Anónimo das 14:20, é para isso que serve a CMA, tem o dever de informar a empresa AR do problema, para que esta o resolva. Não vou ser eu a informar a AR, não me compete a mim, e duvido que me dessem ouvidos.
Essa é boa...Então é pelo intermédio da empresa que o senhor avisa a CMA? Isto é um aviso? Ou é uma critica destrutiva ao poder local...Pensa o cavalheiro que a CMA não tem mais que fazer que ler o que o senhor escreve no JA? Há entrada do edifício da CMA há um LIVRO DE RECLAMAÇÕES é ai que se deve dirigir em primeiro lugar se quer de facto ser atendido na sua JUSTA RECLAMAÇÃO. Mas não é esse o vosso sentido, pois não?
Sr. Anónimo das 10:09, como deve saber não estamos numa ditadura, como tal, estando todos nós num país livre, deve V. Exª compreender, que eu sou livre de ir ou não à CMA, AR ou até de escrever no JA; desde que a informação seja verdadeira, não compreendo, como cidadão da república portuguesa, do porquê de não informar os Alpiarcenses deste problema que afecta os condutores que passam na EN118, e que estimam os seus veículos automóveis. Sendo também uma situação perigosa para os motociclos.
Eu, simplesmente estou a informar, mas fique V. Exª sabendo que, pouco me importa se a CMA tem ou não mais nada para fazer do que ler os meus ou outros comentários, seja onde for, mas, cabe a um executivo camarário ouvir o que os seus munícipes têm a lhe dizer, seja, verbalmente, por escrito, ou, até nos dias de hoje electronicamente, seja por meios oficiais e não oficiais (como o caso deste blogue), só lhes ficava bem.
Existe tantos outros problemas nas estradas da nossa vila, que são responsabilidade da CMA, e que são até de fácil resolução, mas, ficam esquecidos.
O das 10.09 vem para estes locais sem saber o que diz, nem diz o que sabe
" Pensa o cavalheiro que a CMA não tem mais que fazer que ler o que o senhor escreve no JA? "
Eu não penso como tenha a certeza, que a primeira coisa que fazem ao chegar a câmara é ler (e muito bem) o JA
Mas não tenha ilusões que graça ao JA muito coisa se sabe muita coisa se faz mas muito também fica por dizer
Enviar um comentário