Podemos deduzir que estes eventos de Almeirim são um sucesso porque houve uma divulgação e dinamização para o efeito. Mas se o Partido Comunista não vai à bola com esta coisa das hortas, o projecto ficará sempre na gaveta e será sempre adiado.
Isto da capacidade de mobilização para determinados actos ou projectos tem que se lhe diga.
Por exemplo, reparámos que nos vários eventos realizados aquando da Feira do Livro no pavilhão do Águias em Dezembro passado, houve casos em que os presentes seriam 2 ou 3 pessoas a assistir para fazer jeito. Quando se tratava de algo que tinha a ver com o Partido Comunista já lá estavam algumas dezenas de "interessados"! Porquê? Lá está, a tal "mobilização"!
Então se o Partido Comunista está à frente da câmara e a exposição até é da responsabilidade da câmara, não poderia ter a mesma capacidade e empenho na mobilização para outras situações, caso de apresentações de livros e outros temas que ali decorreram que não tinham que ver com o PCP? E dispensamo-nos de referir aqui alguns casos concretos que são do nosso conhecimento.
Em resumo, as coisas até poderão ser boas, geniais até, só que terão de ter a aprovação do Partido Comunista de Alpiarça. Se não, não há nada para ninguém!.
Noticia relacionada:
"A noite foi de "escolha das hortas urbanas da 2.ª...":
Sem comentários:
Enviar um comentário