Com todo o respeito, discordo totalmente do título "Armas Apontadas" à CDU/PCP e a Mário Pereira. Na realidade, ninguém "Apontou armas". Pura e simplesmente a governação comunista da Câmara é que, não só se tem colocado na mira, como é a própria a "puxar o gatilho". A oposição limita-se a assistir ao desmoronar das muralhas, ficando-se com a ideia que, são os próprios comunistas (alguns?) que de dentro da fortaleza, vão empurrando as muralhas onde a oposição indica que elas estão mais fracas.
Em estruturas estalinistas clássicas, actuações deste tipo serviram para ver quem cerrava fileiras e quem devia ir, sem bilhete de volta, para um qualquer campo de reeducação. Mas aqui? E agora? Não entendo. Devem andar a ler os livros errados.
Em estruturas estalinistas clássicas, actuações deste tipo serviram para ver quem cerrava fileiras e quem devia ir, sem bilhete de volta, para um qualquer campo de reeducação. Mas aqui? E agora? Não entendo. Devem andar a ler os livros errados.
4 comentários:
Não posso deixar de concordar parcialmente.
Com efeito a incompetência, arrogância e falta de credibilidade da atual CDU na câmara e em Alpiarça é tamanha que se autodestroem por si só, por muitas iniciativas de fachada que já estejam a planear para o periodo pré-eleitoral de 2017.
Uma coisa tenho a certeza, dificilmente a alternativa PS+TPA por muito mal que a possam pintar, será alguma vez tão má como esta CDU.
Aliás estou convicto que a alternativa tem gente nova, empreendedora, honesta e inteligente, para dar um abanão a sacudir os vícios na câmara e criar uma nova dinâmica de desenvolvimento, transparência, tolerância democrática e prosperidade.
Assim todos nós desta vez em 2017 não fiquemos em casa e irmos todos, mas todos mesmo, votar em massa.
Sim com muito gosto, eu sou um dos muitos que vou votar CDU. Votar em vocês NUNCA são pessoas que ajudaram a assassinar o 25 de Abril de 1974, só se eu fosse anedota.
Ò camarada calculo que para si o assassinato do 25 de Abril de 1974 é pelo facto de estarmos em vias de se acabarem os roubos à descarada do que pertence a todos e não apenas ao PCP.
Pelo seu paleio cerca de 93% dos portugueses são contra o 25 de Abril. Não votam PCP/CDU/FEPU/APU/PEV ... Passe bem e atenção ao eleitorado a caminho do Vale da Cigana.
Carissimos, permitam-me que considere que há uma grande confusão nessas (algumas) cabeças. Quem NÃO vota PCP e anexos, não está contra o 25 de Abril, mas contra o 11 de Março.
A cassete oficial do PCP é que faz a dicotomia 25 de Novembro/25 de Abril, quando na realidade é 25 de Novembro/11 de Março. Para os mais "esquecidos" o 11 de Março foi uma tentativa de substituir a ditadura totalitária do Estado Novo derrubada no 25 de Abril, por uma ditadura totalitária de inspiração Soviética.
Enviar um comentário