.

.

.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Isto é de doidos!

Alpiarça está mesmo a chegar ao fundo do poço com este tipo de gente


Estive a ler o texto que diz ser Mário  Pereira o único culpado de tudo que está a acontecer em Alpiarça e acabei por ler um comentário que lá se encontra publicado.
Fui vasculhar para ter a certeza que o comentado correspondia à verdade e não é que é mesmo verdade?
A oposição alpiarcense está mesmo a bater no fundo e o vereador Pedro Gaspar já nem respeita o seu eleitorado.
Uma vergonha completa que continuamos a assistir diariamente com uma baixeza a todos os níveis que deveria envergonhar todos aqueles que tenham um “pingo de vergonha” nomeadamente os muitos socialistas que existem em Alpiarça e que em nada dignifica a aposta do Partido Socialista de Alpiarça ao escolher  Gaspar para seu digno representante  no executivo camarário.


Assistimos indignados a esta falta de vergonha e tenho que dar razão a Mário Pereira quando disse que vivemos todos numa politica de “chafurdice”.
Haja respeito pelo eleitorado e vergonha na cara de quem foi eleito pelos alpiarcenses.
A 'páginas tantas' podemos ler uma troca de correspondência entre o vereador socialista Pedro Gaspar e o deputado municipal Paulo Sardinheiro que, com  um certa dose de coragem divulga um pouco das conversas “Improváveis“ passadas no seio do movimento “Todos por Alpiarça”.
Diz o deputado com todas as letras que o “departamento de comunicação" do movimento "Todos por Alpiarça" lançou um desafio ao deputado municipal Paulo Sardinheiro para fazer uma das sua apreciadas crónicas sobre a convocatória e entrega da documentação para a Assembleia Municipal da próxima 6ª feira”.


A resposta que Paulo Sardinheiro  dá ao socialista é deveras curiosa:

Simplesmente diz:
"Epá, não estou inspirado..."

Como  contra-argumento:

“Não estás? Ainda agora fizeste um comentário no Facebook sobre o assunto o que custa desenvolver um pouco mais o tema?” Como se o deputado do TPA/PSD tivesse que agradar a quem não sabe escrever textos para criticar a bagunça da “ documentação para a Assembleia Municipal”.

VALHA-NOS ISTO!



Pelo menos o deputado do TPA/PSD foi sincero e numa de diplomático, deu -lhe uma nega quando lhe disse: 

Epá, não estou inspirado..."


Justiça então seja feita  ao deputado  Paulo Sardinheiro e ao TPA/PSD  porque demonstrou bem cedo querer demarcar-se do pretendido pelo Vereador Pedro Gaspar não cedendo ao   insitente "clamor" do socialista.
Leio assim, para confirmar, o disparate que foi dar votos a Pedro Gaspar que se alia ao principal adversário pedindo-lhe para que escreva meia dúzia de palavras a fim de satisfazer a cagança de um denominado e obscuro “departamento de comunicação”.
Haja sim vergonha e respeito pelo eleitorado que quando deu votos ao Pedro Gaspar foi para este defender os interesse dos alpiarcenses e não andar a rebaixar-se pedindo ao “inimigo” que escreva palavras bonitas.
Alpiarça está mesmo a chegar ao fundo do poço com este tipo de gente.
Demitam-se do cargo para que haja dignidade nos assuntos que interessam aos alpiarcenses.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem querer ser maldosa e sem me querer intrometer na vida pessoal de alguém, mas como o caso até é público, talvez fosse por ter encontrado esses defeitos no sr. eng.º Gaspar é que a mulher se separou dele.

O JA não é nenhuma revista cor de rosa, mas o sr. vereador Gaspar é uma figura pública e quem não quer ser lobo não lhe vista a pele.