.

.

.

.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mas qual é a mensagem que querem transmitir à população mais jovem?


Alpiarça é um concelho a caminhar para velho, não pela sua idade, mas pela idade dos seus habitantes...


Por: Miguel, apenas um jovem insatisfeito
Fala-se em democracia das duas/três partes, mas não se vê qualquer concordância, falam de desrespeitos dos dois/três lados e continua a troca de galhardetes.
Meus caros, a feira em Alpiarça é à quarta de manhã...
Alpiarça linda e esbelta, apresenta-se com águas impróprias, e a preocupação é brigar pela fotografia, e não pela água limpa.
Alpiarça precisa de hortas comunitárias...será que precisa? Já perguntaram a alguém realmente se é necessário?
Alpiarça precisa é de campos da bola no casalinho, brigas por documentos e bens desaparecidos, um "vai para o trabalho" aqui e outro acolá, uns a falar por cima dos outros, divergências, gritos, bacoradas, cinismos, profecias, falsos testamentos, ideias confusas, ideias erradas,acusações sem fundamento, julgamentos, muitas peripécias e desrespeito total para com os restantes habitantes da nossa vila...

Meus caros, a feira em Alpiarça é à quarta de manhã...

Alpiarça é um concelho a caminhar para velho, não pela sua idade, mas pela idade dos seus habitantes...e não se vê jovens nas assembleias, não existe representação deste "nicho" de pessoas, pois os jovens que lá se encontram são como o google tradutor, só dizem o que lá for escrito.
Festival do melão vem aí, a oposição já tratou de tentar melhorar?
A Alpiagra vem aí, a oposição já lembrou aos senhores no pelouro que este evento pode ser ao mesmo tempo que o Avante pois não não somos o Seixal? A oposição já se lembrou de tentar melhorar este evento este ano?
Não, vamos andar a fazer assembleias até às tantas com o professor Fernando (muito melhor pessoa agora do que quando eu andava na escola, diga-se de passagem...), falar dos assuntos por alto, sem apresentar nada pelas duas/três partes, faltar ao respeito uns aos outros e fazer uma boa pose para o jornalista do Mirante.
Meus caros, a feira em Alpiarça é à quarta de manhã... 


4 comentários:

Cumprimentos disse...

O jovem só falha numa coisa...
Qualquer proposta da oposição é rejeitada apenas porque SIM.
Talvez pela juventude ainda não entendeu como funciona a superioridade moral da CDU.
No fundo a política CDU é "cavaquista" porque conforme a célebre frase do atual presidente da república, nunca se enganam e raramente têm dúvidas.
E mesmo quando aprovam por UNANIMIDADE extraordináriamente propostas da oposição nunca as colocam em prática, ainda que sejam a custo zero.
Há quanto tempo Alpiarça já poderia ter patrulhas de GNR modernas e patrulhando 4 ou 5 vezes mais área do que fazem apeados?
Mas... estamos em Alpiarça meu caro e as ideologias políticas é quem mais ordena (acima do bem comum!). Cumprimentos

Anónimo disse...

Amigo Jovem, sabia que o vereador do TPA, e penso que o do PS também, apresentou imensas propostas que o totalitarismo antodemocrático do presidente nem aceita em agendar para discussão á revelia da lei?
Sabia que, se bem me lembro, há propostas de incentivos á economia, á natalidade, melhoria urbanística, patrulhamento com cicloguardas com patrocinio das bicicletas garantido bastando a proposta seguir para o comando da GNR, de ensino de Mandarim muito antes de só agora o Ministro ter implementado em alguns concelhos piloto essa obrigatoriedade e, mais grave e vergonho, uma proposta de convenção da juventude alpiarcense para se discutir o futuro de Alpiarça.
Sabia ainda que, de acordo com esse vereador, correm inumeras queixas na IGF sobre as ilegalidades deste executivo?
Que mais pode a oposição mesmo unida como nunca, fazer contra esta desgraça CDU, que só quer festarolas e fotografias, e que caiu em Alpiarça até 2017?

Anónimo disse...

Há uma coisa que ficamos a saber com o comentarista das 00:45: é que se o TPA ganhar as eleições as festarolas e fotografias acabam logo, o que quer dizer que nao vai ser permitido alimentar a alma do povo com festas como se fazem em todos os concelhos.
Abaixo o TPA

Anónimo disse...

Sr comentador das 09:22.
As festas para enganar o povo e esconder as contradições e limitações de um executivo autárquico, ao contrário do que afirma não alimentam a alma do povo.
O que alimenta a alma do povo é a genuinidade das iniciativas locais em função do desenvolvimento cultura, social ecológico e económico.
Viva o TPA