.

.

.

.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Arruamentos no Cemitério do Vale da Cigana estão a ser pavimentados


Uma obra da Junta de Freguesia de Alpiarça, com o apoio da Câmara Municipal de Alpiarça e também da C. M. de Almeirim, no âmbito de intercâmbio de recursos entre autarquias dos dois concelhos vizinhos.


«JFA»

6 comentários:

Anónimo disse...

É assim a CDU a trabalhar.

Anónimo disse...

A sério?
Foram alcatroar o cemitério?
É para não sujar os sapatos?

ahahah! Ai que vocês dão cabo de mim

Se fossem tapar os buracos da estrada e preparar as estradas do campo que estão cheias de buracos pois tou farto de dar saltos quando vou em cima do tractor, é que faziam bem. Agora o cemitério?
Dessem solução ou arranjassem o cemitério velho velho faziam melhor

E pronto reitero o comentarista anterior - Assim é a CDU a trabalhar, para os seus claro


Anónimo disse...

É aasim que a CDU trabalha?
Então trabalha mal. Entra na Câmara mais de 5.000.000€ por ano. E que faz? NADA. Agora um pequeno alcatroamento a reboque de Almeirim? Podia ser forrado a ouro.

Anónimo disse...

Ainda bem que há comentadores (00;12, 00;25) que fazem este tipo de comentários, para os leitores e eleitores perceberem o tipo de oposição que a CDU tem em Alpiarça. Apenas dizem mal de tudo e de todos, provavelmente até deles próprios. Com o devido respeito, mas já não há pachorra para aturar esta gente. Cada vez estou mais convencido que, na altura certa, os Alpiarcenses saberão dar a resposta adequada.

Anónimo disse...

Sr. comentador das 19h15.
Que grande confusão vai para aí. Então já se confunde comentadores de um blog com oposição a um executivo camarário?
Já nem sei se é confusão ou desespero, se calhar pelos socialistas através do vereador Pedro Gaspar se terem já também publicamente demarcado no Mirante, do escalabro deste executivo CDU.

Anónimo disse...

Caro comentador das 10:45, não há confusão nenhuma e se houver só pode ser da sua parte. Tanto assim que confunde executivo camarário com a Junta de Freguesia, que é quem faz a obra e muito bem, digo eu e muitas mais pessoas. Quanto ao desespero esse aí só pode mesmo ser da sua parte, porque dizer mal de uma obra que toda a gente reconhece como útil e necessária demonstra bem a desorientação que vai por aí.