Por muito criticavel que seja o seu desempenho como presidente, em especial neste 2º mandato em maioria absoluta,há que promover a justiça de lhe dar os parabéns pela qualidade do espetáculo e cerimónia de encerramento do centenário do concelho, obviamente extensivel a todos os intervenientes.
Foi uma cerimónia e um espetaculo muito bonitos. Aliás como tem sido todos os promovidos por este presidente. O de 2 de abril de 2014 tambem foi lindissimo. O filme de ontem até me comoveu como alpiarcense que gosto muito da minha terra. E o desempenho como presidente não é nada criticável. Muito tem feito ele com os poucos recursos que lhe deixaram. Gostava de ver outros a amanharem-se assim. Criticar é fácil. Este comentarista deve ser aquele que tudo sabe e diz mal de tudo. Vá lá que ontem também comeu do bolo e bebeu abafado e assim nao veio criticar tipo o que fez com os porcos no espeto. viva Alpiarça!
O comentarista das 18h51 merece o prémio Nobel do absurdo. Em Alpiarça quem critica é só um "alguém" que sabe tudo, diz mal de tudo e, só diz bem, depois de beber abafado e comer bolo.Acha mesmo que em Alpiarça só há carneirada sem um palmo de cérebro para pensar por si? Comove-se com um pequeno filme alusivo, mas não com os discursos sentidos, de um filho e uma esposa de 2 justos homenageados a título póstumo. Oh Senhor cuide-se! Há mais vida para além da politiquice corriqueira!
O meu vizinho que não perde um certame, principalmente quando há qualquer coisa para mastigar, diz que o espetáculo até não foi mau, embora a maioria da assistência não tivesse percebido a mensagem e, muito menos, os "apitos" dos empilhadores que puseram parte da assistência de nervos em riste. Consta que muita gente que assistiu ao espetáculo, de manhã ao acordar, ainda tinha o apito das máquinas nos ouvidos. Dizia-me ainda o meu vizinho que se o nosso benemérito e republicano José Relvas, amante dos bons saraus artísticos, pudesse voltar àquele local, afinal a sua casa, sem dúvida que mandaria aqueles andarilhos dos apitos dali para fora! Os "andarilhos do apito" irritante e ensurdecedor, foram uma ofensa à ARTE! Enfim, modernices da época! - Concluiu.
4 comentários:
Por muito criticavel que seja o seu desempenho como presidente, em especial neste 2º mandato em maioria absoluta,há que promover a justiça de lhe dar os parabéns pela qualidade do espetáculo e cerimónia de encerramento do centenário do concelho, obviamente extensivel a todos os intervenientes.
Foi uma cerimónia e um espetaculo muito bonitos. Aliás como tem sido todos os promovidos por este presidente. O de 2 de abril de 2014 tambem foi lindissimo. O filme de ontem até me comoveu como alpiarcense que gosto muito da minha terra.
E o desempenho como presidente não é nada criticável. Muito tem feito ele com os poucos recursos que lhe deixaram. Gostava de ver outros a amanharem-se assim. Criticar é fácil. Este comentarista deve ser aquele que tudo sabe e diz mal de tudo. Vá lá que ontem também comeu do bolo e bebeu abafado e assim nao veio criticar tipo o que fez com os porcos no espeto.
viva Alpiarça!
O comentarista das 18h51 merece o prémio Nobel do absurdo.
Em Alpiarça quem critica é só um "alguém" que sabe tudo, diz mal de tudo e, só diz bem, depois de beber abafado e comer bolo.Acha mesmo que em Alpiarça só há carneirada sem um palmo de cérebro para pensar por si?
Comove-se com um pequeno filme alusivo, mas não com os discursos sentidos, de um filho e uma esposa de 2 justos homenageados a título póstumo.
Oh Senhor cuide-se! Há mais vida para além da politiquice corriqueira!
O meu vizinho que não perde um certame, principalmente quando há qualquer coisa para mastigar, diz que o espetáculo até não foi mau, embora a maioria da assistência não tivesse percebido a mensagem e, muito menos, os "apitos" dos empilhadores que puseram parte da assistência de nervos em riste.
Consta que muita gente que assistiu ao espetáculo, de manhã ao acordar, ainda tinha o apito das máquinas nos ouvidos.
Dizia-me ainda o meu vizinho que se o nosso benemérito e republicano José Relvas, amante dos bons saraus artísticos, pudesse voltar àquele local, afinal a sua casa, sem dúvida que mandaria aqueles andarilhos dos apitos dali para fora!
Os "andarilhos do apito" irritante e ensurdecedor, foram uma ofensa à ARTE! Enfim, modernices da época! - Concluiu.
Enviar um comentário