Claro que Alpiarça tem que estar a cair aos bocados. Ora se nem a Câmara -como se pode ver nas fotografias – trata daquilo que é dela - logo nosso – o que podemos mais esperar? Que moral tem a Câmara para nos exigir o quer que seja quando ela própria não dá o melhor exemplo? Não é por acaso que Alpiarça é uma terra velha e a cair aos bocados
Notável essa argumentação "gosto de ver a erva". Quero aplaudir. Por isso é que a Câmara, e muito bem, intima os proprietários a limpar os terrenos sob pena de multas. Devem haver ervas públicas e privadas e as privadas são nocivas e as públicas são ótimas e lindas de ver. Divirto-me mais com a argumentação de alguns camaradas aqui no JA do que num blog que pretende ter humor. Mas como diz o velho ditado... em casa de ferreiro espêto de pau.
3 comentários:
Claro que Alpiarça tem que estar a cair aos bocados.
Ora se nem a Câmara -como se pode ver nas fotografias – trata daquilo que é dela - logo nosso – o que podemos mais esperar?
Que moral tem a Câmara para nos exigir o quer que seja quando ela própria não dá o melhor exemplo?
Não é por acaso que Alpiarça é uma terra velha e a cair aos bocados
Gosto de ver a erva! É melhor ver a erva do que curar as terras e envenenar tudo com químicos que depois nós todos comemos nos alimentos.
Notável essa argumentação "gosto de ver a erva". Quero aplaudir. Por isso é que a Câmara, e muito bem, intima os proprietários a limpar os terrenos sob pena de multas.
Devem haver ervas públicas e privadas e as privadas são nocivas e as públicas são ótimas e lindas de ver.
Divirto-me mais com a argumentação de alguns camaradas aqui no JA do que num blog que pretende ter humor.
Mas como diz o velho ditado... em casa de ferreiro espêto de pau.
Enviar um comentário