Nada nesta terra nada pode ser feito sem o 'selo' do 'Partido' ou sem a opinião da 'Silvestre Bernardo Lima'
a 'situação' apenas está boa para quem vive à sombra ou à
custa do “Partido” ou para quem o representa
ALPIARÇA não está a morrer aos poucos está
é a cair aos bocados por causa do abandono e esquecimento a que está entregue.
Não há o mínimo sinal de progresso. O
comércio praticamente não existe e ninguém se esforça para interromper este
ciclo negativo onde tudo parece estar a cair aos bocados.
Alpiarça está uma desgraça. Até a população
diminui dia após dia onde não há o mínimo sinal de investimento e ou de
crescimento.
Apenas impera a inércia e o marasmo
Uma terra que não oferece condições
nenhumas para os jovens e muito menos garante emprego a quem quer que seja onde
os seus “filhos” mais jovens tem que partir para outras banda em busca de
melhores condições e de melhores dias
Nada nesta terra nada pode ser feito sem o selo
do “Partido” ou sem a opinião da “Silvestre Bernardo Lima”.
Honre seja feita aos ex-presidentes Armindo
Pinhão e Rosa do Céu que foram os únicos que ainda fizeram alguma coisa em
Alpiarça.
Quanto aos outros, incluindo os actuais, continua
a ser um marasmo e uma inércia onde tudo
parece estar bem.
Na verdade
nesta terra a “situação” apenas está boa para quem vive à sombra ou à custa do “Partido”
ou para quem o representa
A estes convêm é que nada se altere.
Alpiarça e os alpiarcenses precisam urgentemente
de um movimento de candidatos
independentes, mas verdadeiros independentes, caso contrário dentro de
pouco tempo Alpiarça está reduzida a bocados onde não se encontrará quem queira
apanhar os poucos “cacos” que sobraram
da desgraça que assolou esta terra.
Uma terra que até ao "25 de Abril/74" era próspera e produtiva.
Uma terra que até ao "25 de Abril/74" era próspera e produtiva.
4 comentários:
Temos de agradecer ao dinamismo da atual oposição, finalmente toda a população estar a ter a consciencialização do drama social e económico que representa a atual elite comunista local que domina Alpiarça.
Assim existirá condições para em 2017 se constituir uma lista conjunta de gente credivel e honesta para de vez se eliminar a subversão dos ideais de abril que nos subjuga e asfixia atualmente.
Lurdes Santana Lu: Tristeza onde estao os nossos valores nem salvamos aquilo que e nosso e de lamentar
(Facebook)
Ana Luísa Martins Teodoro Cracea: Nao é só em Alpiarça, é uma situaçao recorrente no país. E nao é Tudo culpa do partido, ja que em outras zonas do país nao São os " camaradas" a mandar.
(Facebook)
Cara Sra. engana-se, neste caso a culpa é mesmo do partido.
Afinal, é o partido que permite que pessoas, sem um mínimo de visão estratégica, ou capacidades, tomem nas suas mãos a gestão de pessoas e terras, somente tendo como qualidades a extrema capacidade para "yes sir".
Quer ver terras vizinhas em que, mesmo endividadas até ao tutano, aí sim em situação melindrosa, mesmo assim, quem geria os seus destinos, conseguiu, combater o flagelo que invadiu o país? Ande uma dúzia de km e veja a vizinha chamusca, onde, a gestão também CDU, conseguiu, mesmo com uma câmara falida, em que até mobiliário venderam, preparar e criar condições, mínimas, para que a terra comece a sair do abismo, em vez de para lá caminhar.
Pode ser pouca, mas alguma recuperação já se vê, novas empresas, construções, PESSOAS NA RUA, etc, isso faz-se trabalhando, não queixando.
A culpa é do partido quando permite que incompetentes, afastem quem está disposto a trabalhar para uma causa, preferindo a "carneirada", veja o que fizeram aos anteriores presidentes da assembleia e da junta! Como procuraram o bem da população, em vez de meia dúzia de militantes, toca a correr com eles, que aqui, em Alpiarça, só pode estar quem não contesta as ordens da meia dúzia de dirigentes.
Sabe porque a culpa é do partido? Porque permite que essa meia dúzia de dirigentes, devidamente apoiados pelos caprinae, que controlam, oferecendo empregos, comandem a estrutura concelhia da CDU, destruindo, sem sequer sabendo o que significa ser comunista!
Por isso minha Sra. a culpa é mesmo do partido!
Agora todos se apercebem, salta à vista, que alpiarça está morta, somente respirando ligada às máquinas. Somente agora se apercebem, pois existiu quem procurasse,- em vez de se queixar das dívidas/poder central/ estado do país/ qualquer coisa que sirva para esconder a incompetência-, criar condições para que alpiarça se desenvolvesse! Tais criações estavam criadas em 2009, mas tal como uma criança, que precisa de se alimentar, tinham que continuar a ser desenvolvidas. A falta de capacidade do executivo, assim não fez, preferindo queixar-se de qualquer coisa. Conclusão, de 2009 a 2013, queixaram-se, esquecendo que até existiam fundos comunitários, que lhes permitiam trabalhar em prol da população (afinal o único projecto que alteraram, foi o do estacionamento da CMA, e isso, como tudo o que fazem, só os serve a eles).
Agora queixam-se do país!?!?!? opá, ganhem VERGONHA que já chega de gozar com a população. TRABALHEM para quem os elegeu fora do partido, não somente para aqueles que lhes permitiram dominar a CDU em Alpiarça.
E pode ser que em 2017, não tenham destruído em absoluto, a capacidade de esta não ser uma terra condenada a deixar de existir, e permitam que outros, capazes, os substituam!
Enviar um comentário