quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DE UMA MÃE INDIGNADA POR CONSIDERAREM AS CRIANÇAS DA TURMA 'A' " COMO RASCAS"

 «Boa tarde, como mãe de um aluno da referida turma do 8º ano, sinto me um pouco indignada com as palavras aqui deixadas.
Se deve apontar o dedo, não é seguramente a mim que sou mãe e nada tenho a ver com a constituição de turmas.
 Foi com desagrado que vi as mudanças ocorridas no ano anterior e, onde efectivamente criaram a dita turma de elite, proibida por Lei.
Desagrada me o modo como expõe a sua indignação, que também a mim me acomete mas agora questiono se já se dirigiu a quem de direito para apresentar as suas preocupações?
Mudei me para esta zona há apenas 3 anos e não conheço quase ninguém, logo não pedi a ninguém para colocar o meu filho em turma alguma.
Para mim foi muito mais grave o facto de terem enviado cartas aos pais a solicitar a entrega dos livros, para se proceder a uma troca e, a oito dias da abertura das aulas não tinham livros porque os haviam entregue aos meninos do escalão A.
Isto sim é aborrecido pois obriga as pessoas a uma correria de última hora e a que tenham dado os livros a troco de outros que nunca chegaram.
Apesar de me manifestar não deixo de concordar com as suas palavras, apenas não gosto que apelide os pais das crianças da turma A de "rascas".
Tal procedimento é incorrecto e poderá trazer lhe aborrecimentos futuros.
Obrigada»
Noticia relacionada: 
PREOCUPAÇÃO DE UM PAI ATENTO

Sem comentários:

Enviar um comentário