.

.

.

.

sábado, 13 de julho de 2013

FRANCISCO CUNHA: "um osso duro de roer para a CDU"

Assistimos ontem a mais uma apresentação/comício do PCP no largo do Águias que se manteve dentro do mesmo estilo de sempre, agora com uma abrangência verbal mais acutilante e dilatada, devido ao aparecimento do novo candidato Francisco Cunha que vai ser um osso duro de roer para a CDU nestas eleições de Setembro próximo.

O PS, embora continue a ter o seu peso no concelho de Alpiarça, sofreu nestes últimos tempos alguns contratempos que, certamente o irão prejudicar nestas eleições.
Tivemos a garantia do candidato da CDU de que a taxa do IMI é para manter na próxima legislatura, caso a maioria dos eleitores do concelho entenda reconduzir esta força política na gestão autárquica. Como é da praxe, muitas mais promessas foram feitas. Que promessas serão cumpridas? Essa é uma incógnita comum de todos os políticos.
Como sempre, a capacidade de mobilização do PCP esteve presente no largo do Águias, deixando bem claro nos seus discursos a ideia: "Para lá do Marão, mandam aqueles que lá estão!"
Vamos esperar pelas eleições para ver se a tradição ainda é o que era.
Por: F.M

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém chamou "ilusionista" ao candidato a presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Francisco Cunha.
Em minha opinião, "Ilusionismo" será o desaparecimento dos vários responsáveis pelo PS local, num momento que deve ser de união e espírito de grupo.
"Ilusionismo" será a CDU conferir os resultados das próximas eleições e verificar que grande parte dos votos que teve em 2009 desapareceu no ar rarefeito, qual personagem de Agatha Christie, indo aparecer no maldito TPA que foi inventado só para baralhar as contas dos camaradas.
Estas eleições ficarão marcadas como "Setembro de má memória" para muita gente que cedo cantou folgada vitória.
Os astros não enganam, como diria Bandarra II

Anónimo disse...

Também penso que o resultado das próximas eleições vai surpreender muito boa gente.É que os eleitores não são apenas os que vão a festas e comícios.E mesmo aqueles que vão a festas, na hora de votar,não é líquido que todos votem em quem organizou a festa.
Estamos a dois meses das eleições e muita água irá ainda correr por baixo da ponte do carril.
Como diz o ditado, as pessoas são como as carradas de pão "para onde pendem é que vão!"