.

.

.

.

sábado, 13 de julho de 2013

Entrevista a Margarida Cunha, filha do nosso candidato independente Francisco Cunha

Entrevista a Margarida Cunha, filha do nosso candidato, no dia da apresentação da candidatura, em 16 de Fevereiro.


«De: 'Todos Por Alpiarça'»

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora vão fazer render estas entrevistas de fevereiro ... até setembro? Já enjoa, que seca. Quem vem a seguir? O cão ou o gato?
Trabalhar na campanha HOJE é que tá quieto.

Anónimo disse...

Meu caro, poderei sempre informá-lo qual a farmácia de serviço para poder tomar Kompensan.
Quando se lê um jornal, há notícias que interessam e outras que não.
No caso dos vídeos, excepção do do F.Cunha que arranca de imediato, nenhum deles arranca se não clicar.
Fique consciente que em Alpiarça ainda não está instalado o regime de partido único e a liberdade é não calar vozes que para nós nos são incómodas.
Quem está habituado à democracia ouve toda a gente, adquire o máximo de informações e depois decide.
Sabe-se no entanto que há quem só oiça os "seus" e deles só ouvem as verdades que querem...

Anónimo disse...

Eu peço ao TPA que não faça como a CDU que só trabalham para o voto e obras só de fachada e já agora, eu prefiro ouvir os videos do que estar todos os dias a ser bombardeados com fotos das mesmas pessoas, isso sim, já enjoa e demonstra muita falta de imaginação. mas pelo que estou a perceber já aí muita gente com medo destas entrevistas e pelo que sei nessas entrevistas alguém falou o que sentia e muita gente não vai gostar de ouvir.

Anónimo disse...

As fotos de que fala são fotos de muitos e muitas alpiarcenses com quem a CDU contacta por essas ruas de Alpiarça, nos muitos quilómetros de porta a porta que faz. E são sempre provas de pessoas que se sentem felizes de ter a CDU a comandar os destinos da nossa terra, protegendo-a de mãos perigosas. Não subestime a importância delas.
Mas as arruadas, é só para quem não tem medo do trabalho. Quem não gosta de trabalhar resume a campanha aos comentários que faz nomeadamente no JA e a entrevistas feitas há 5 meses atrás, que duram duram duram como as pilhas duracel.

Anónimo disse...

O que seria de nós sem as arruadas?
Essa coisa importantíssima que se faz na altura de pedir o voto, mas que depois, durante 4 anos mais ninguém pergunta às pessoas as suas opiniões.
Mesmo que perguntem, nunca são levadas em conta porque já estão decididas pelos iluminados da política.
Nessa altura é só sorrisos, alguns saem da toca (ar condicionado) e misturam-se com o povo, qual "Paulinho das feiras".
Que vai prometer agora a CDU? Cumprir o programa que prometeu há 4 anos atrás?
Já passou o tempo...
Agora é tempo de darem o lugar para outros poderem mostrar a sua competência.

Anónimo disse...

E obvio que as pessoas no porta -a- porta da CDU retribuem o sorriso , afinal são pessoas da mesma idade , a maioria claro, e todos se conhecem uns aos outros desde o tempo da escola. O Alpiarcense é educado e nao responde mal , mas em vez de andarem no porta a porta a dizerem cuidado com a TROIKA , ELEs são uns exploradores e gente Perigosa, se perguntassem " acham que fizemos um bom trabalho?" aposto que sorriso ficaria amarelo, e o gesto passaria mais por encolher de ombros do que por um cumprimento caloroso.

Pois a verdade é só uma , em quatro anos a única coisa que mudou nesta terra foi a vidinha dos que entraram na câmara , todos os outros continuam a mesma vida ,com as mesmas oportunidades, mas com maiores dificuldades ainda , por via dos impostos, dos cortes etc . Os Srs da CDU nada fizeram por esta terra para alterar esta situação.

Por isso e para o bem de todos , Alpiarça tem de mudar, o actual executivo não tem capacidades de liderança e conhecimentos para colocar Alpiarça no caminho do desenvolvimento. A sua política é rotineira , parca em ideias e nem o seu programa eleitoral souberam seguir .

Estes são os factos