Estou com confiança em como o António Moreira pode ser um bom vereador na Câmara para enfrentar o Mário Pereira e o PCP
O meu amigo António da Conceição Moreira provou na reunião que ele sim deve ser um vereador ao serviço do povo de Alpiarça. Foi uma grande diferença em relação ao vereador titular do cargo, que não cria empatia por parte das pessoas de Alpiarça que muito bem o conhecem e a todas as suas histórias e passado.
O António Moreira é uma pessoa com excelente formação e bastante conhecedor dos casos que interessam a esta terra e que vai concerteza abordar na reunião sem ofender ninguém nem dar mau nome a nossa terra e ao município, mas pelo contrário tem uma grande experiência como gestor da Junta de Freguesia, já que foi o melhor de sempre de longe acima dos outros.
Ele foi um grande dirigente do PS e podia ter sido o escolhido para altos cargos na câmara não fosse a inveja que dele tinha o Dr Rosa do Céu que não tinha a popularidade dele. Nunca o promoveram onde ele merecia, porque já na altura deveria ir para vereador do Dr Rosa do Céu e nunca a Vanda ou o Ferreirinha, que eram gente mesquinha. Se ele fosse vereador seria sem dúvida o seguinte Presidente da Câmara municipal de Alpiarça, porque estava muito acima da Vanda ou da Sónia em conhecimento de uma autarquia.
Agora estou com confiança em como o António Moreira pode ser um bom vereador na Câmara para enfrentar o Mário Pereira e o PCP e ser como merecemos todos o novo Presidente reunindo todos aqueles que não apoiam os comunistas. Ele é que pode fazer a ponte entre o PS e o PSD e com setores mais á direita do PS para revitalizar o movimento Alpiarça é a Razão, mesmo sem o Dr Rosa do Céu e alguns dos seus peões que não fazem falta nenhuma, juntado as pessoas de bem.
Noticia relacionada:
"As preocupações de António Moreira, são as mesmas ...":
Um Alpiarcence Amigo da Terra
DESCULPEM !...
ResponderEliminarA população de Alpiarça, não é o senhor ( cornel)...nem é só os eleitos é muito mais que estão a seguir com interesse toda esta polémica da oposição, tanto nas reuniões,na imprensa e nos contactos diários. Estes não tem o direito de falar em nome de toda a população,mas sim na sua minoria. A oposição em Alpiarça não tem a maioria, tem o dever de respeitar a maioria, ainda bem que o PSD esperimentou um novo vereador, pena é ser apenas por 29 dias, porque este sim é um vereador respeitador da maioria.
O António Moreira, sabemos que é um tipo “porreiro pá”, com experiência política etc. Mas, se fosse o João de Brito que voltasse, isso então é que era o ideal para a CDU, não era? Seria uma coligação não oficial, diga-se à revelia do PSD, que a CDU elogiaria a receberia com honras de Grande Camarada Aliado!
ResponderEliminarComo diz o outro: "A cavalo dado não se olha os dentes!"
Quando falar no senhor coronel faria melhor pôr-se em sentido, já que o senhor coronel quando fala e confronta o poder instalado, é no sentido de defender os interesses da população de Alpiarça. Ao contrário de muitos que se dizem amigos e defensores do Povo e depois tomam as posições que todos conhecemos que vão afinal contra esse mesmo Povo.
ResponderEliminarEssa é que é a verdade. O resto... vamos ter tempo para ver.
Ó senhor António Centeio, isto até já parece eleições intercalares, LOL! Os políticos estão activos! Por que será, se 2017 ainda está longe? Pelos vistos, há que reforçar a redacção do JA, fazendo conta com as próximas campanhas eleitorais.
ResponderEliminarO senhor coronel faz perguntas lixadas que o presidente da câmara "tão preparado" como dizia um artigo anterior chuta para canto porque manter a bola em jogo é difícil.
ResponderEliminarAinda na gravação da última reunião ouvi 2 alívios para canto.
Um porque tinham aumentado num ano mais de 500.000 euros em salários numa empresa municipal quando a generalidade dos trabalhadores têm os salários congelados.
O Sr. presidente insinuou que foi com a admissão de trabalhadores em Torres Novas, ao que o sr. coronel, baseado em números e não em "blá-blá" afirmou que tinha sido UM.
Depois era por causa das medidas do governo... Mas apesar de todas essas medidas a rúbrica de salários não aumenta ou diminui. O que se passa é que a empresa paga o MESMO, o trabnalhador é que fica com um salário mais reduzido mercê das taxas e impostos. (não é preciso fazer desenho)
Questionou ainda porque a diferença de cálculo da taxa de residuos sólidos.
A velha desculpa esfarrapada é que a culpa era do PS.
Mas os contratos quando estão mal...renegoceiam-se.
E se o tratamento de lixo passou a ser municipal, todos os municipios associados deveriam ter o mesmo métodp de cálculo de taxas.
Mas isso não interessava dizer, digo eu, que não percebo nada...