sábado, 1 de março de 2014

A ‘esquerda’ (CDU) na Assembleia Municipal é tudo uma “CARNEIRADA”


Segundo um leitor, que nos fez chegar uma informação devidamente comprovada, alguns políticos alpiarcenses da chamada “direita” e não só ficaram muito incomodados por o presidente da Câmara ter prestado uma informação a este jornal e na notícia constar a palavra “caracter” ou a falta dela para alguns políticos que não devem possuir tal nobreza (ler: Presidente da Câmara não mente aos vereadores e muito menos à população)

Com ou sem caracter, “estes eleitos” que foram “eleitos por uma parte do eleitorado alpiarcense deixam muito a desejar” porque “princípios e respeito por terceiros” é coisa que não existe em tais pessoas que “fazem parte do TPA um partido aliado ao PSD e à direita que nos desgoverna” adianta-nos o leitor.

Questiona-nos ainda com as seguintes perguntas:

“Mas á alguma mentira dizer que estes eleitos são pessoas sem “caracter”?

Sim é alguma mentira?

Então os deputados do TPA podem chamar uma “CARNEIRADA” aos deputados da CDU e o presidente do executivo da CDU não pode dizer que na oposição há falta de “CARACTER”

O que será pior?

Dizer que não tem “CARACTER” ou dizer que os que estão sentados à “esquerda” do TPA é tudo uma “CARNEIRADA”?

Responde e esclareça quem souber.

Porque o leitor que não deve gostar de caminhar por caminhos obscuros enviou-nos o ‘comprovativo’ bem documentado que conseguiu encontrar nas redes sociais, por mero acaso, mas que nós aqui por estas bandas guardamos o dito para evitar futuros percalços


E pronto, fica registado o ‘desabafo’ do nosso leitor que bem demonstra a quem estamos entregues.

4 comentários:

  1. joaquim José Bernardo1 de março de 2014 às 14:35

    FOI PARA ISTO E PARA estas vigarices que VOCÊS Independentes se aliaram aos partidos da Troyka


    Fundos comunitários Dinheiro vindo de Bruxelas desviado para 60 paraísos fiscais
    O antigo dirigente da associação que gere as pequenas e médias empresas no país está acusado, juntamente com mais dois suspeitos, de ter desviado 8,7 milhões de euros em fundos comunitários, sendo que deste valor, mais de um milhão foi enviado para 60 offshore, um deles localizado nas Caraíbas, conta o Jornal de Notícias
    São ao todo 8,7 milhões de euros de fundos comunitários designados à formação que terão sido desviados, de acordo com o Ministério Público do Tribunal de Braga e com a Inspeção de Finanças. A informação é avançada pelo JN na edição deste sábado, que apurou junto de fonte ligada ao processo que dos 11 milhões de euros dados por Bruxelas, no âmbito do Fundo Social Europeu, não foi justificado o gasto destes 8,7 milhões.
    O crime terá sido praticado pelo ex-presidente da Associação das Pequenas e Médias Empresas (PME Portugal), Joaquim da Rocha Cunha.
    À semelhança do gestor, estão também acusados de fraude na obtenção de subsídio e desvio de subsídio a mulher, Lurdes Mota Campos e Paulo Lima Peixoto.
    Ao que consta, mais de um milhão de euros foram mesmo enviados para 60 paraísos fiscais em vários pontos do mundo, incluído nas Caraíbas.
    Esta evolução no caso, que remonta a 2008, deve-se à Operação Furacão, na qual se verificou que um banco americano era titular de uma das contas naqueles offshore.
    O advogado de Joaquim da Rocha Cunha, Marcelino Pires, confirmou ao JN que já recebeu a informação, mas qu ainda não chegaram quaisquer documentos.
    A denúncia surgiu devido a uma queixa escrita apresentada por três ex-funcionárias ao Ministério Público. Joaquim

    ResponderEliminar
  2. Paulo Sardinheiro, o autor da "carneirada" deveria, pela sua experiencia de vida, era tomar conta da carneirada da CDU

    ResponderEliminar
  3. Se calhar, a "carneirada" saiu ao Paulo Sardinheiro, da mesma forma que a "dose cavalar" (de qualquer coisa) saiu ao presidente e sai constantemente ao porta-voz da bancada CDU na Assembleia Municipal.
    Quanto ao "carácter", todos estamos a tempo de ver quem realmente o tem. A menos que se considere o carácter uma palavra vã de pouco significado que se demonstra apenas com mansas conversas desligadas da prática. O que deve ser com toda a veemência desaconselhado.

    ResponderEliminar
  4. Difamar os eleitos da maioria que o povo escolheu para governar perante o seu programa a sua terra de ( CARNEIRADA)é sinal de mal educado, o que não é de admirar nesta gente que mente com todos os dentes que tem na boca.

    ResponderEliminar