Exmo Sr.
Abaixo comento o excerto do texto publicado no Jornal Alpiarcense on-line no dia 8 de Julho de 2013 e que passo a citar:
"Quanto ao da CDU, é a que vai ter menos trabalho, basta mudar a data de 2009 para 2013 e já têm o programa feito, pois não fizeram nada do programa que apresentaram, tirando o facto de ter "inventado" um concessionário para o Parque de Campismo. "
Relativamente a politiquices, que a meu ver, não levam a parte nenhuma, é assunto que não me meto e do qual é minha escolha manter-me afastada, agora relativamente ao que foi publicado de "inventar" um concessionário para o Parque de Campismo agradeço que esta "inverdade" seja corrigida já que essa afirmação é FALSA, uma vez que a concessão do Parque de Campismo ocorreu de acordo com o Código de Contratos Públicos no respeito integral pela legislação em vigor, foi de minha inteira vontade que concorri ao CP 06/2013 cujas condições podem ser consultadas no Diário da Republica publicado a 28 de Fevereiro de 2013.
Resta-me apenas lamentar que necessitam falar inverdades (ou melhor MENTIRAS) para brincarem à política. Em minha opinião assim ninguém se distingue de ninguém, logo em parte perde-se a legitimidade de critica.
![]() |
Bruna Véstia |
A concessionária do Parque de Campismo
Bruna Véstia
NOTA DO JA: A abertura do Concurso Público foi publicado em Diário da República.
Para ler carregue em:
http://dre.pt/pdfgratiscp/2013/02/042/406792801.pdf
ResponderEliminarAinda bem que esta senhora veio esclarecer, as inverdades que alguns dos apoiantes do PSD vêm dizendo sobre o actual executivo, e com a falta de honestidade sobre, por exemplo a instalação de empresas na zona industrial, parece que a TEXSA e a AGRIZONE, não se instalaram, no tempo da CDU, e que a MONLIZ não expandiu a sua capacidade, e que por exemplo não abriu a PANITEJO. Podem sempre dizer há mas em quatro anos isso é pouco, mas quando no nosso país o que está a acontecer é o encerramento de lojas, fábricas, cafés, restaurantes, ente outras, todos os dias, e que dezenas de famílias por dia pedem insolvência, e que vai continuar a acontecer, parece me a mim, que a instalação de algumas industrias e lojas (vai abrir a loja DIA) no nosso concelho é sempre salutar, e não é honesto dizer que não existe nada. Parece que quem escreve não conhece Alpiarça, nem sabe o que está a dizer, mas, um conselho, já que andam em campanha, vejam melhor a vossa terra, não falem sem conhecer as pessoas, há algumas, que nunca as vejo só agora é que aparecem, falam do presidente, mas olha eu vi muita vez a levar os filhos há escola e a falar com as pessoas, e também a participar em muitos eventos, feitos pelas associações, e não só, mas não vi nunca alguns dos candidatos que agora aparecem. Na vida estamos sempre a apreender, e não pensem que já sabem tudo, pois, muitas surpresas vos esperam. Critiquem mas sem diminuir as pessoas, ou porque são desta cor, ou daquela. As atitudes ficam com quem as faz, mas o povo na hora de votar saberá destingir quem melhor os representará. E para mim será a CDU.
tenho conhecimento que o processo da TEXSA iniciou-se ainda no mandato do PS. Da Agrizone não tenho qualquer referencia por isso nao opinio. Monliz a expansão deve-se à empresa e não à Camara, porque a ultima intervenção que a camara fez foi através de um piquete de greve à porta. PANITEJO está dentro de outro segmento "industrial" com uma expressão económica comedida. Quanto ao Parque de Campismo, muito poderia ser dito, mas por agora basta referir que apesar de ter havido concurso público, o acordo final foi feito à revelia do concurso pois teve de haver um ajustamento das condições que estavam a ser oferecidas , portanto, o processo de comcessão deixou de ser transparente.
ResponderEliminarNão quero com esta afirmação hostilizar a concessionária, sou apenas critico quanto à forma como este executivo toma decisões sem qualquer sentido estratégico e se vem depois gabar dos louros