quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Joana Serrano deve-se demarcar da linha estalinista do PCP

 Seria interessante saber todas as razões porque o sr. Pais deixou de merecer a confiança do Rosa do Céu.
É que todos os partidos são compostos por gente válida e por autênticos estropícios que não fazem, não deixam fazer e obstam a que quem queira trabalhar com seriedade, o faça.
É sabido que houve divergências profundas no seio da Câmara quando o sr. Pais era vereador.
Não comparo a Joana com o Osório, como não pode ser comparado o Pais com o Rosa do Céu.
De comum têm apenas a filiação partidária...
Pela ordem de ideias do comentário ("Joana Serrano tem todas as qualidades para ser a m...":) a Joana também seria responsável pelas decisões que os seus colegas da Câmara tomam, apenas porque foi eleita pelo mesmo partido.
Estou com o comentador anterior e acho que a demarcação da linha estalinista do PCP é fundamental para se poder recandidatar sem ter de arcar com responsabilidades alheias.
É uma forte candidata, mas não diria que é a mais forte sem sabermos quais as peças que se posicionarão no xadrez eleitoral.
Às vezes um peão é mais forte que uma Dama...

1 comentário:

  1. É impossivél a Joana Serrano desmarcar-se de umas linhas que nunca teve, pois pelas suas atitudes, as suas linhas não são mais que meras curvas naquele corpo e nunca linhas intelectuais. O PCP peca por não passar a devida formação aos seus militantes, os verdadeiros militantes estão idosos, ou até já faleceram, pois a maioria do PCP, principalmente os militantes de Alpiarça deveriam plo menos ler os estatutos de forma a perceberem que ser Comunista não é só tratar o próximo por camarada e uzar e abusar de um Partido para o alcanse do Poder. Ser Comunista é acreditar num sonho à muito tempo escrito que impõem uma realidade actual e futura. É o ideal do passado, que desenha o presente e traça o caminho para o futuro melhor de todos, isto o verdadeiro Comunismo!!!

    ResponderEliminar