quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Piada da Semana 30 a 5 de Agosto

Este é o momento em que o nosso digníssimo Padre na recepção da Assembleia da Republica, e depois de constatar que a nossa Autarquia foi gastar gasóleo e tempo à Assembleia da Republica, olha para cima e reza: «Perdoa-lhes Pai, que eles nao sabem o que fazem»
Mas o nosso deputado meloeiro Celestino estava muito feliz. O pai tantas vezes lhe tinha contado como era o palácio onde fica instalada a nossa Assembleia da Republica, mas nunca tinha pensado que um dia o deixariam brincar no jardim.
Outras (piadas) virão...
Por:  Zé das Pinheiras

2 comentários:

  1. O rapazola agora já homem, um pseudo agricultor, nunca o vi fazer nada como homem, sempre viveu escudado no sobrenome e na choruda(sim porque era) reforma do Sr. seu pai... Não sendo nada pessoal, mas este senhor é um triste, deveria ter a vergonha de voltar á sua pseudo agricultura e ceder o seu lugar a gente com visão, abertura e alcance...

    Voltas e mais voltas darão alguns dos já ausentes camaradas ao ve-los a vós, ilustres comunistas de barriga cheia, andarem de mãos dadas com o Padre cá da terra, mas enfim, como já disse e volto a repetir, comunistas de barriga cheia, isto diz tudo!!

    Sabe Sr.Celestino, pena termos individuos com o Vereador Joao Pedro Arrailos, como substitutos do malfadado Vereador Mario Peixinho, pois se a CDU tem esperanças de governar mais nas Terras de Alpiarça, devem ser tomados exemplos de homens e mulheres como o Joao PEdro Arraiolos ou a Joana Serrano....

    ResponderEliminar
  2. Venho informar que não estou de Férias. Se não tenho piadas ou notícias para vos contar é porque elas não existem mesmo nesta terra onde nada acontece.

    Para haver piadas é preciso que os politicos da nossa terra façam alguma coisa, e quando não fazem nada, como é o caso, está tudo dito.

    Pode ser que um dia este pessoal acorde desta longa sesta, mas pelo que tenho visto, eles nem se apercebem que vivem num sonho cor-de-rosa

    Zé das Pinheiras

    ResponderEliminar