No passado dia 7 de Abril o Complexo dos Patudos foi o ponto de partida para uma prova de orientação organizada por um grupo de jovens do concelho, com o apoio do Município de Alpiarça.
O Paúl da Gouxa, a Casa dos Patudos e a Reserva Natural do Cavalo Sorraia, foram alguns dos locais escolhidos para pontos de controle desta prova, que terminou com uma etapa livre de canoa na Albufeira dos Patudos.
Foi grande a envolvência e participação da juventude Alpiarcense e Almeirinense neste evento que juntou cerca de uma centena de jovens , divididos em 21 equipas, 19 das quais constituídas por jovens de Alpiarça e 2 por jovens de Almeirim.
À noite não faltou convívio final no Motoclube Charrua com um saboroso repasto de porco vietnamita assado no espeto e muita animação onde se procedeu à entrega de prémios e lembranças a todas as equipas.
«CMA»
Parabéns ao executivo e em especial ao Vereador João Arraiolos, pela ajuda e disponibilidade que tem mostrado neste tipo de eventos
Pode ver o filme completo em:
http://regiaoemdireto.com/index.php?option=com_hwdvideoshare&task=viewvideo&Itemid=532&video_id=383
http://regiaoemdireto.com/index.php?option=com_hwdvideoshare&task=viewvideo&Itemid=532&video_id=383
Só tenho pena de viver num local em que a autarquia como não apresenta boas ideias, simplesmente se cola ás boas ideias de pessoas alheias dando a parecer ter sido uma actividade desenvolvida pela autarquia.
ResponderEliminarUm dia destes ainda se arriscam a que toda a malta que apresenta estas ideia o deixem de fazer para que não sejam 'comidos por parvos.
Seus Agiotas.
A notícia diz «No passado dia 7 de Abril o Complexo dos Patudos foi o ponto de partida para uma prova de orientação organizada por um grupo de jovens do concelho, com o apoio do Município de Alpiarça.»
ResponderEliminarÉ bem explícito que a organização é de um grupo de jovens a quem ninguém tira o mérito, acho eu.
A organização está de parabéns nas pessoas dos jovens Ricardo Cinturão e Diogo André que encabeçaram um grupo de jovens dinâmicos e empreendedores que.
Bem hajam pela carolice!