Esta por provar que sejam 30.000, 40.000 ou 50.000. E este é que é o problema. Ninguém sabe ao certo quanto custa à Camara e quanto custa ao "Águias". E isso é que Nao é admissível! Assim como Nao é admissível que para sustentar esta modalidade, o clube seque todas as outras. Ja ninguém pede nada de extraordinário, apenas que o clube pague o que deve às outras secções e que a Câmara perceba onde é gasto o dinheiro com que subsidia o desporto. E o comentador (ler"O Triatlo e o seu projecto desportivo que era para...": ) parece Nao saber, mas a ignorância tambem Nao aproveita ao ignorante, é que quando o projecto foi apresentado ele era aparentemente sustentável, pelo menos assim estava no papel, sem por em causa as outras modalidades do clube, o que afinal Nao acontece. Quanto às actividades das outras secções, mais uma vez Nao lhe aproveita a ignorância, Ja que se Nao fossem as actividades promovidas sem um chavo de apoio nem o próprio clube podia fazer face as suas responsabilidades, Ja que há secções que emprestaram dinheiro ao clube e Ja agora esse dinheiro Nao vem das piscinas nem da Camara, vem do bolso dos seccionistas. Nem me interessa a beleza da senhora, agora que tem coragem tem e lá pôs o dedo na ferida, mesmo sabendo que lhe iam cair em cima!!
Carla Carvalho: Permita me a observação mas tudo aquilo que se dinamiza a bem do desporto é uma mais valia para qualquer localidade. Também achei inconveniente não poder passar para o centro de Alpiarça de carro mas...um dia não são dias. Todas as entidades envolvidas estão de parabens pela iniciativa e excelente condução do evento.
ResponderEliminar(da nossa página do Facebook)
Para alem dos 30 mil eura ainda acresce a luz, agua (estadio municipal)e funcionarios pagos a triplicar (a triplicar não porque a camara não paga meramente deixa gozar esses dia pela porta do CAVALO mais uma vez ilegal)
ResponderEliminar