segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esclarecimento de António Moreira (PS) sobre um comentário publicado neste jornal

"UNCULA pessoa que comenta o que eu disse, digo o seguinte: Não tinha conhecimento da manifestação proposta porque estive uns dias de ferias, não fui por desinteresse como dá a entender.
Não tenho por norma virar costas as coisas e o que diga respeito a ALPIARÇA para mim está a frente de muita coisa, e não sou ALPIARCENSE, de nascimento mas aprendi a gostar de ALPIARÇA como se fosse a minha terra,
Se o Sr. PRESIDENTE e o seu grupo de trabalho nada fizerem do que prometeram eu estarei presente para o fazer ver isso, sempre dentro do respeito que todas as pessoas me merecem com é o caso.
 Acredito plenamente que o Sr. PRESIDENTE e o seu grupo se candidataram com a melhor das intenções, abraço e assino,
A.C. MOREIRA"
Noticia relacionada:

3 comentários:

  1. Já não entendo nada disto:
    Então o presidente da concelhia de Alpiarça não é o Abel Pedro?
    Abel Pedro eleito para presidente da concelhia de AlpiarÇa (PS)
    Passado pouco tempo vem o Moreira dizer eu é que sou o presidente, PORQUE o Abel Pedro se demitio, algum tempo depois vem o Abel Pedro dizer eu é que sou o presidente, AGORA vem o Moreira justificar se sabe se lá do quê, o comentario não deixam duvidas

    ResponderEliminar
  2. É um bocadinho como aquilo que acontece na Câmara de Alpiarça. Também ninguém sabe quem é verdadeiramente o Presidente. Se é o Mário Atracado Pereira, se é o Osório ou o controleiro do PCP.
    Cá para mim, o Presidente da Concelhia continua a ser o Rosa do Céu e o resto não passa de testas de ferro.
    Na Câmara é a mesma coisa, o Mário Atracado Pereira é o testa de ferra do controleiro e o Osório fiscaliza se o Mário Pereira segue as orientações do partido.

    ResponderEliminar
  3. Bom, o certo é que a brincar...a brincar, se vão dizendo umas verdades que não devem agradar nada aos principais visados.
    Essa do "controleiro" também tem a sua piada nos tempos que correm.
    Como dizia o grupo de António Mafra: " ... O carteiro não tem culpa, é a sua profissão".
    Um dia destes alguém se lembrará de inventar também um "Controleiro-Mor" ( e porque não erguer uma estátua) de forma a valorizar e agradecer o trabalho do Cavaleiro de tão nobre e honrosa missão.

    ResponderEliminar