Uma funcionária que se encontrava a trabalhar na Secção de Águas da empresa inter-municipal “Águas do Ribatejo” (AR) já se encontra a desempenhar funções na Câmara em virtude de ter requerido a sua transferência para a autarquia.
Com esta “mudança” já são três funcionários” que deixam de trabalhar na “AR” voltando aos seus antigos “postos de trabalho” por motivos de transferência.
Recorde-se que: quando da constituição da “Águas do Ribatejo” todos os funcionários que deixaram a Câmara para irem “trabalhar para a “AR”não perderam os direitos adquiridos sendo assim permitido aos mesmos regressarem ao quadro de pessoal da autarquia a que pertenciam.
Segundo conseguimos apurar estas transferências surgem por insatisfação dos trabalhadores como ainda do excesso de trabalho existente na “Águas do Ribatejo” .
Curiosamente as “vagas” são depois ocupadas por outras pessoas não residentes no concelho de Alpiarça
"Curiosamente as “vagas” são depois ocupadas por outras pessoas não residentes no concelho de Alpiarça" isto só acontece porque a CAMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA anda mais uma vez a dormir na forma, só temos de combater o desemprego, mas com pessoas de fora, Sr. Presidente, Srs. Vereadores abram a pestana
ResponderEliminar