quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Seria Sónia Sanfona melhor presidente do que Mário Pereira?

É curioso ler estes "posts" e estes comentários um ano e alguns meses depois de Alpiarça ter sido novamente conquistada pela CDU, e é curioso porque se vê uma clara mudança nos comentários e nos comentadores.
Há uns meses atrás se alguém se "atrevia" a dizer aquilo que todos sabemos desde o inicio, que este executivo nada ia ser capaz de fazer com que Alpiarça renascesse da cinzas, vinha logo alguém dizer que as coisas não eram assim, que não se fazia porque não havia dinheiro, e agora onde andam essas pessoas?
Pois é, parece que se calaram...e sabem porquê?
Porque têm de concordar com o que é dito desde o inicio, este presidente de câmara não nasceu de todo para isto, não nasceu sequer para a politica, talvez tenha nascido para ser professor de história e era como professor de historia que devia ter ficado, é aquilo que tão bem sabe fazer.
Quanto a Sónia Sanfona não tenho dúvidas que não tenha nascido para presidente de Câmara, mas nasceu com toda a certeza para a politica e só aí já ganha muitos pontos a Mário Pereira.
Se estaríamos melhor com ela?
 Pois ninguém sabe, mas estaríamos diferentes com certeza.
De um comentarista.
Saiba mais em:

2 comentários:

  1. Estranho povo este que por um lado acha que Sónia Sanfona tem perfil para a política e condições para desempenhar um elevado cargo no Governo, na Assembleia ou mesmo no parlamento europeu e por outro, tendo-se ela proposto a aplicar essas carcterísticas ao serviço de Alpiarça e dos Alpiarcenses estes consideram que podem dispensá-las!! Até parece que o cargo de Presidente de Câmara é muito mais exigente e difícil do que qualquer um dos outros. Um dia perceberemos com certeza! Lamento que se desperdicem assim ao serviço de outros aquilo que podia servir a minha terra... Paciência! O povo é quem mais ordena e temos que respeitar as suas escolhas. às vezes não conseguimos é percebê-las! Ignorância nossa, certamente!!!

    ResponderEliminar
  2. É realmente de lamentar que a população de Alpiarça dispense estes "talentos", é de lamentar que os deixe fugir quando eles, querendo ou nao, tentam fixar-se por cá...falo, claro está, de Sónia Sanfona, mulher da politica, mulher de uma mundivivência gigantesca, de uma humildade louvável. A verdade é que ela tentou, candidatou-se, lutou, sonhou mas foi dispensada por uma população que, na minha opiniao, nunca teve consciencia do erro que cometia...agora parece-me que começa a estar à vista.

    ResponderEliminar