sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Vereador andava de bicicleta e o/a Presidente de BMW

O Vereador Pais andava de bicicleta, em contra partida o Sr. Rosa do Céu comprou para seu “belo prazer” um BMW topo de gama que mais tarde serviu para todo o tipo de serviço da Senhora Vanda Nunes enquanto Presidente da Câmara.
Autarcas de Excelência: o primeiro teve direito a dois guardas costas por tempo determinado, a Câmara a pagar; a segunda como advogada, ignorou os processos em tribunal das obras da Cooperativa Planotejo e as da biblioteca. A Câmara a pagar.
O novo Executivo não colocará estas duas personagens da política da nossa terra em tribunal?
«Correio dos Leitores»
Para mais detalhes, consultar:O mar de lamentações já começou

5 comentários:

  1. era bom o nosso executivo vir aqui dizer quanto ficaram este tipo de despesas para a autarquia, deixo até aqui o desafio de nos informarem quanto ficaram esses seguranças e bmw para ter-mos a noção!

    ResponderEliminar
  2. A Sr.ª advogada da Câmara Municipal não acompanhou estes processos ? Teria sido paga só para defender o Sr. Rosa do Céu contra o funcionário R. Vaz ?

    ResponderEliminar
  3. posso estar enganado, mas os segurancas eram mandados pelo tribunal nao pela camara, peço desculpa pela informaçao contraria.

    ResponderEliminar
  4. E o actual presidente, já vendeu o BMW? Com as dificuldades financeras que diz que a câmara atravesaa acho bem que o faça. Quem tem telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  5. Esqueçam os socialistas e as suas não obras!
    Olhem para os madeirenses.
    Sigam o exemplo do seu presidente JARDIM.
    Andem para a frente e façam obra.

    FS

    ResponderEliminar