Um cenário ("A debandada dos eleitos do TPA":) preparado para agradar ao "controleiro" externo que manda em Alpiarça e que serviria para demonstrar quão injusto foi o afastamento de Mário Pereira das listas de candidatos da CDU.
E assim se vai subordinando os superiores interesses de Alpiarça aos objectivos de um único partido que em nada tem contribuído para fazer progredir esta terra.
Pelo contrário, sempre que governam é certo que o nosso concelho regride.
Por este caminho o mais certo é que no futuro as eleições em Alpiarça sejam apenas para decidir quem é o presidente de uma das várias Juntas de Freguesia de Almeirim.
Ou os alpiarcenses acordam da letargia em que foram colocados ao longo de 40 anos da sua história ou o caminho que está a ser seguido mais tarde ou mais cedo desembocará numa situação semelhante.
E pensarmos nós que José Relvas, Manuel Duarte e outros revolucionários da época lutaram com todas as forças para que fossemos concelho.
Onde ficaram os Falsos Republicanos?
ResponderEliminarO Bloco de Esquerda foi o grande vencedor da noite, conseguindo o assento parlamentar de 19 deputados, o que mais do que duplicou a representação que atualmente tem.
A CDU perdeu para o Bloco o lugar de terceira força política nacional, apesar de ter conseguido mais um deputado do que na anterior legislatura. António Bernardo