EM ALPIARÇA JÁ DEIXEI DE "PREGAR NO DESERTO" SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA "LED", JÁ QUE O IMPORTANTE É UM ESTÁDIO NO CASALINHO (se o projecto não for responsavelmente chumbado)
Por: Eduardo Costa |
Mas Almeirim tem um presidente responsável e sobre esta matéria colocou agora no seu Facebook:
"No âmbito de uma estratégia de economia financeira e preocupação ambiental a Câmara de Almeirim adquiriu cerca de 500 luminárias de iluminação pública com tecnologia led. Com um investimento a rondar os 90 mil euros, IVA incluído, esperamos reaver esta verba em menos de 3 anos. Ou seja uma poupança superior a 30 mil euros/ano. Para uma autarquia que gasta centenas de milhares de euros anualmente em iluminação pública este é o caminho. Caminho no entanto só possível porque a gestão que vamos fazendo nos permite gerar saldos para realizar e pagar estes investimentos. Nesta fase a escolha recaiu sobre locais de maior consumo, sobretudo urbanizações e avenidas. A substituição das luminárias vai iniciar-se ainda este mês."
Assim até 2017 em Alpiarça continuaremos apenas com a política de fachada do "porco no espeto".
Que o tempo passe depressa até lá...
«Também pode ser lido na página do FB de Eduardo Costa»
Caros leitores, caro moderador e caríssimos Alpiarcenses...
ResponderEliminarO Sr.Eduardo Costa (desde já aviso que para mim coronel, doutor, eng ou médico é tudo igual, humano, finito e com um buraco ao fundo das costas como se diz na nossa terra) vem agora que nem o D.Sebastião no meio da neblina e surge na vida politica em Alpiarça com uma força vigorosa fruto do seu tempo disponível pois é aposentado das Forças Armadas, nota-s que é um homem com alguma instrução, que traz consigo a precisão, frieza e acutilância que o seu passado militar lhe vincou na personalidade ... esta nova personagem vem trazer alguma frescura e obrigar os "camaradinhas" e a tralha que anda atrás dos mesmos a andar de "rabinho apertado" pois o mesmo EC tem levantado boas e pertinentes questões que são extrapoladas para a vida do cidadão comum, tal como esta historia das luminárias.
Os ilustres comunistas que pululam no nosso burgo, que se ponham finos... estes novos personagens vão mostrar o que vale esta gente que comanda a nossa Alpiarça...
Mandem lá os Professores Rambos, o Cajó tiradinho do pó, o Márito e o resto da tralha para as suas casas, que de democracia não entendem nada... e para eles poupar 30000€/ano dá para por mais um assitente para apoio a ganhar o belo e a pagar o dizimo ao Partido, que isso é que é importante!!