segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PSD/Alpiarça

 PSD/Agricultura

2 comentários:

  1. Chamo a isto uma alta jogada de Marketing no momento e local certo
    Todos sabemos que a mensagem do “Melão de Alpiarça” não chegou ao consumidor.
    Ninguém consegue apagar a marca do “Melão de Almeirim” e vê-se toneladas e toneladas de melão a vender- se na região como “Melão do Ribatejo” e nenhum identificado como o “ Melão de Alpiarça”.
    Foi e continua a ser uma aposta errada apostar tudo no “Melão de Alpiarça”
    Agora esta que “ALPIARÇA PRODUZ A MELHOR MELANCIA DO MUNDO”
    Estamos assim na presença de algo que pode vir a ser a verdadeira marca de Alpiarça.
    Que saibam aproveitar o momento e o produto.
    Bem hajam pela ideia

    ResponderEliminar
  2. As boas ideias, mesmo que só lembradas em periodo pré-eleitoral, são sempre bem vindas, venham donde vierem.
    Ao fim de algum tempo de "post" infelizes e falaciosos aqui no JA, finalmente o PSD acertou. Esperemos que seja para continuar a política pela positiva e pela verdade.

    ResponderEliminar