Os espaços do cidadão são um parente pobre das inovadoras e modernas lojas do cidadão do tempo do PS, à luz do projeto SIMPLEX. A finalidade destes alegados espaços, são apenas um subterfugio do Estado, apoiado na rede de estações dos CTT ou desenrrascando-se em instalações camarárias, para compensar e justificar os encerramentos maciços de espaços públicos de proximidade do Poder Central (Registos Civis, Prediais,Finanças, etc) Esperemos portanto que estes espaços permaneçam longe de Alpiarça, para bem de todos nós, em especial em beneficio dos mais idosos e desfavorecidos.
Os espaços do cidadão são um parente pobre das inovadoras e modernas lojas do cidadão do tempo do PS, à luz do projeto SIMPLEX.
ResponderEliminarA finalidade destes alegados espaços, são apenas um subterfugio do Estado, apoiado na rede de estações dos CTT ou desenrrascando-se em instalações camarárias, para compensar e justificar os encerramentos maciços de espaços públicos de proximidade do Poder Central (Registos Civis, Prediais,Finanças, etc)
Esperemos portanto que estes espaços permaneçam longe de Alpiarça, para bem de todos nós, em especial em beneficio dos mais idosos e desfavorecidos.