segunda-feira, 23 de março de 2015

Constrangimentos na recolha do lixo em Alpiarça?



Não é só em Lisboa que há constrangimentos na recolha do lixo, parece que em Alpiarça também! Este contentor está assim desde a semana passada!!! E já vai sendo hábito! Começo a achar que vivo num bairro de terceiro mundo, pois o lixo é recolhido regularmente noutras zonas mas a minha malfadada rua teima em ser esquecida!!!!!
De: C.H.

14 comentários:

  1. Uma vergonhosa taxa de resíduos sólidos urbanos em Alpiarça, muito mais cara que nas redondezas como por exemplo na Chamusca, para uma qualidade de serviço assim?

    ResponderEliminar
  2. Celia Leandro: Não é só aí, aqui na gouxaria à pouco tempo tiveram 8 dias sem vir tirar o lixo...
    (Comentário obtio no Facebook)

    ResponderEliminar
  3. Enquanto para as necessidades básicas da população CONTRIBUINTE a queixa é que não há dinheiro, para o folclore eleitoral através dos clubes e associações gabam-se de ano após ano aumentar os subsídios.
    No entanto as modalidades massificadas continuam sem dinheiro e os pais mais pobres a terem de retirar os filhos das atividades desportivas e culturais como alertava há dias o Sr. Manuel Colhe por não terem apoio.
    Para umas dezenas ou poucas centenas e para os amigos do PCP há verbas disponíveis, para os milhares de alpiarcenses há cortes orçamentais.
    Conclui-se; que se lixe o povo e vivam os interesse partidários.

    ResponderEliminar
  4. Isto não é normal, o Manel mandava na recolha do lixo estava tudo impecável mas o Margarina pensava que era fácil comandar aquilo e quis assumir o serviço e deu em M***a claro. Agora temos que reportar ao senhor encarregado (que não passa de um pintor disfarçado de pedreiro para entrar na CMA) todas as ordens que o Manel dá ou o que pede a alguém para fazer.

    Conclusão: Mais um acto de vingança sem pensar no mal que fazem a nossa terra e aos nosso conterrâneos.

    Agora mesmo para concluir não se esqueçam que o Manel perdeu a mãe param vocês estarem agora nesses tachos.
    O partido comunista lutou pela liberdade e pelos direitos dos trabalhadores e sempre foi contra os bufos e os ditadores.

    Álvaro o vosso

    ResponderEliminar
  5. Isto para não falar da água que corre nas torneiras, durante a semana que passou, andou com uma cor amarelada, deve ser do tempo.
    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  6. Relamente a nossa água é uma miséria..

    ResponderEliminar
  7. Este comentário das 09:08 levanta o real problema da balda que reina nesta autarquia.
    Preocupam-se em vigiar, em "bufar", em manter tudo sob férreo controle e o trabalho para que foram contratados e para que NÓS PAGAMOS fica por fazer.
    Mas que competência terá o senhor em causa para dirigir um trabalho de organização de pessoal quando sempre foi um trabalhador isolado ou um pau mandado sem qualquer experiência de lidar e chefiar equipas de pessoas?
    É o que dá a admissão de boys sem qualquer competência para as funções a não ser o cartão partidário.
    O lixo fica por recolher, os contentores não são lavados há anos e as ruas estão pejadas de lixo.
    Mas dá muito jeito que as entrevistas para a admissão na câmara sejam valorizadas em 60% e a experiência profissional e os curriculuns em apenas 40%.
    Se não fosse por esse critério que impuseram como poderia a CDU admitir os seus boys desqualificados?

    ResponderEliminar
  8. "as ruas estão pejadas de lixo" é que retiram credibilidade a esta oposição. Sabe porquê? Porque as pessoas vêem que não é assim. Alpiarça é das terras mais limpas que se vê por aí! Mentirosos, vocês sim é que são mentirosos

    ResponderEliminar
  9. E VERDADE AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE LIXO E BURACOS, E ALPIARÇA VAI MORRENDO AOS POUCOS, ENQUANTO OS QUE VIVEM DA POLITICA EM ALPIARÇA, SÓ OLHAM PARA O UMBIGO, E PARA OS SEUS VENCIMENTOS CHORUDOS, NÃO QUEREM SABER DA POPULAÇÃO PARA NADA.

    ResponderEliminar
  10. Rosa Guedes: Alpiarça nem valoriza o patriminio tem .::é uma pena estar ao abadono ninguem fazer nada
    (do Facebook)

    ResponderEliminar
  11. Fernando Rodrigues Rodrigues: neste caso qual é a intervenção da comissão avieira qual a sua posição?
    Sandra Maria menos, muito menos...........................(((*_*)))
    Luis Filipe Karakeija Quantos dias ali brinquei tantas tardes bem passadas debaixo dos salgueiros grandes momentos nesse PATACÃO e agora morre triste muito triste ao saber disso muita gente aí trabalhou e viveu não deixei morrer ALPIARÇA NÃO DEIXEM
    Antonio Feliciano Feliciano tanto dinheiro que veio para fazer obras nisto e vai todo para o chão que viu o patacão

    Antonio Joaquim Ouvi dizer que andaram a reconstruir as barracas, será isto.?!!!!!!
    Rosa Guedes Alpiarça nem valoriza o património tem .::é uma pena estar ao abandono ninguém fazer nada
    (Comentários do Facebook)

    ResponderEliminar
  12. Fazer obra em seara alheia é estupidez... Lógico seria recuperar as casas e arrumá-las numsitio onde as cheias não chegassem, ha muita terra na charneca. PENSEM NISSO.

    ResponderEliminar
  13. Leonel Piscalho Pois é... as tabuas de pinho só duraram durante o "reinado" socialista que, ao sairem decerto que as semearam com parasitas da madeira; seus malandrecos!..
    (Facebook)

    ResponderEliminar