terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A CDU, na altura do PS, achou que devia dar um ar da sua graça e fez queixa ao ministério público


Pelo que eu estou a perceber, a CDU na altura do PS achou que devia dar um ar da sua graça e fez queixa ao ministério público ou outras entidades, da caixa do elevador do centro cívico que fica junto aos táxis, alegando que a caixa estava em terreno público e, agora devido à morosidade dos tribunais, a mesma CDU que fez queixa e que é agora responsável pela autarquia ficou com a criança nos braços, como se costuma dizer.
A vida às vezes prega-nos estas partidas. Filho és pai serás.
Também não compreendo, e fazendo fé no comentário das 20:48, como é que a CDU tão amiga de levar as coisas à risca e tão respeitadora das leis, resolveu calar-se no que respeita ao lote 10 que parece ter mais buracos que uma flauta alentejana.
Bom, a gente não pode compreender tudo, não é verdade?
Mas que é estranho, lá isso é.

Noticia relacionada:
"Que cada um retire as ilações que entender": 

5 comentários:

  1. Há coisas que não são para a gente perceber, amigo. Há tantas coisas que eu também não percebo, mesmo puxando pela cachimónia. Olhe por exemplo, não percebo a razão da diferença de 4 e 5 vezes mais que pagamos em relação a outros concelhos aqui bem perto de nós, na taxa dos lixos que vem incluída na factura da Águas do Ribatejo. Também não percebo bem porquê e creio que pouca gente perceberá. Mas, enfim, aqueles políticos que nós escolhemos de 4 em 4 anos para nos representar e zelar pelos nossos interesses, às vezes zelam e defendem todos os interesses menos os nossos. Esta é que é a verdade, e por aqui me fico que se faz tarde.

    ResponderEliminar
  2. É uma realidade! E...os dias são pequenos.

    ResponderEliminar
  3. E eu não percebo porque passados 5 anos de "boa gestão" CDU pagamos impostos para ter uma iluminação condigna das ruas e continuamos com metade das luzes apagadas e nem uma foi substituída por tecnologis de LED e reacendida.
    Ou seja; se o governo corta na saúde ou na educação para fazer face a constrangimentos económicos, aqui del-rei que é o fascismo que vem aí.
    Se é uma câmara comunista a cortar a iluminação aos municipes e contribuintes, está tudo bem porque é a crise...
    Gostaria de saber se quando os alpiarcenses que pagam IRS têm algum abatimento especial à colecta por terem menos iluminação que concelhos vizinhos?

    ResponderEliminar
  4. Tenho cá para mim que esta história dos elevadores do Centro Cívico, ainda vai dar muito que falar. Estou a colocar-me no lugar da CDU (ainda assim mais confortável que o lugar dos moradores e proprietários do dito elevador) em plena oposição, a querer mostrar trabalho com um caso de "caixa" a fazer tremer o executivo PS no governo do município. De repente, como que uma maldição, o problema bombástico que eles (CDU) despoletaram para colocar o PS em maus lençóis, vem pingando, pingando e com tal pontaria, que anos mais tarde, cai no colo dos próprios denunciantes!
    Convenhamos, meus amigos, que foi um azar do caneco!...ou uma sacanagem do sistema. A CDU poderia esperar por muitas coisas, menos por esta vingança fria e cruel do destino.

    ResponderEliminar
  5. Mas onde está o problema? o trabalho foi mal feito e os actuais responsáveis tem que fazer cumprir a lei, E dizerem a verdade, como o Bocage ...O peido que aquela senhora deu foi ela não fui eu.

    ResponderEliminar