sábado, 31 de janeiro de 2015

Oposição “aponta armas” a Mário Pereira

Todos sabemos - Mário Pereira mais do que nós - que a oposição não vai conseguir destroná-lo de presidente e muito menos a CDU vai perder as eleições em 2017


Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça, estará a ser vítima da oposição ou fazer-se vítima desta?
A oposição não tem dado descanso ao pacífico presidente da Câmara Municipal de Alpiarça para o acusar/responsabilizar de quase tudo o que está mal no concelho como nos corredores do edifício da Câmara onde tudo é decidido mas nem sempre transparente.
A oposição acusa Mário Pereira da “falta de entrega de documentação”; do “atraso das actas” de permitir haver “perigo para a saúde pública”; de ter feito “desaparecer parte do património dos legados”; “omissões encobertas, nas contas de alguns organismos municipais mas entregues a concessionários” (que em abono da verdade deixam muito a desejar); acusado continua a ser o presidente da Câmara de pouco ou nada ter feito para o desenvolvimento e crescimento do concelho para além de outras acusações graves que por serem tantas nem vale apena as referirmos, que em parte, não deixa de ter alguma “ponta de verdade”.
Não bastasse, vindo de outras bandas, uma decisão judicial para a demolição dos elevadores que a própria CDU se encarregou em devido tempo de fazer queixa nos tribunais da aberração tolerada pelo executivo do PS.

O “mundo está a desabar” em cima de Mário Pereira.

 Em parte com a sua permissão porque tem vindo a demonstrar dificuldade em contrariar as acusações que lhe são dirigidas pelos vereadores da oposição e teimosia por não ceder o que lhe tem vindo a ser pedido, já vai para longos meses.
Se as coisas começam a correr mal para Mário Pereira e este se deve. Culpar os vereadores como sendo o “Diabo” é puramente descabido porque temos que reconhecer que o que tem acontecido a Mário Pereira a ele próprio se deve.
Mário Pereira vive em democracia pelo que deve ser democrata para a oposição, ou melhor: para com os vereadores do TPA e PS.

Todos sabemos, Mário Pereira mais do que nós, que a oposição não vai conseguir destroná-lo de presidente e muito menos a CDU vai perder as eleições em 2017

O presidente sabe que Francisco Cunha e Pedro Gaspar só sabem fazer “barulho e fumaça”. Mais do que isto já é “latim” para os dois adversários.
Como tal, seja mais acessível dando uma oportunidade aos eleitos do TPA e PS mesmo que todos saibamos que são “boas pessoas” mesmo que a CDU não goste desta “malta” que nada tem de “malteses” mas apenas de “bota abaixo”.
Afinal Francisco Cunha e Pedro Gaspar não estão a pedir a dissolução do Partido Comunista mas a colocar em cheque quem preside aos destinos de Alpiarça.
Mário Pereira poderia ter evitado todas estas situações como as acusações que lhe são atribuídas.
Mário Pereira gosta de “fincar o pé” para mostrar que ele e o seu executivo é que manda e a oposição “bate o pé” para mostrar que não é passiva.
O presidente da Câmara tem a seu favor todo o historial da esquerda local e a militância da “Silvestre Bernardo Lima”, pelo que, não precisa de ter medo de quem o atormenta.
Basta-lhe mostrar e ter um pouco de flexibilidade

Por: A.C./JA

Sem comentários:

Enviar um comentário