Como simples cidadão e munícipe estava a seguir a reunião de câmara aqui reproduzida em vídeo e reparei que o Presidente Mário Pereira, respondendo a um munícipe que falou do público relativamente ao problema da falta de oxigenação da água da Barragem dos Patudos, desvalorizando mesmo os repuxos, disse: " O repuxo nunca foi apresentado por nós como solução..." Então quem é que disse que, logo que possível, iriam ser montadas mais algumas bombas de repuxo na albufeira? O Jornal Alpiarcense tem isso escrito nas suas páginas e ao que consta, foram declarações prestadas ao jornal por alguém do Gabinete do Presidente. Se viram depois que seria um investimento mal feito que não iria resolver coisa nenhuma, tudo bem. Agora dizerem que não equacionaram a hipótese dos repuxos, isso NÃO! O que é... é! O que não é... não é!
E mais nada. Pão pão, queijo queijo! Mas não se preocupe senhor comentarista que nós já estamos habituados a que alguém da política venha dar o dito pelo não dito. Passou a ser uma coisa tão banal que já pouca gente faz caso. Só que, para grande azar deles, esta coisa da internet deixa tudo gravado em potentes servidores espalhados pelo mundo e, é praticamente impossível, apagar esses dados que se irão manter armazenados na "teia" (web) durante muitos e bons anos. Assim, quando eles se esquecerem das coisas que prometeram ou disseram, o que é perfeitamente normal devido ao seu constante esforço físico e intelectual em prol do Povo, nós num leve gesto de simpatia e apreço, e como os neurónios não duram para sempre, carregamos numa simples tecla e aparece ali tudo escarrapachado para avivar a memória meio-enferrujada desses mártires da causa pública. Como se costuma dizer, os amigos são para as ocasiões e, favores com favores se pagam! Não é verdade?
Como simples cidadão e munícipe estava a seguir a reunião de câmara aqui reproduzida em vídeo e reparei que o Presidente Mário Pereira, respondendo a um munícipe que falou do público relativamente ao problema da falta de oxigenação da água da Barragem dos Patudos, desvalorizando mesmo os repuxos, disse: " O repuxo nunca foi apresentado por nós como solução..."
ResponderEliminarEntão quem é que disse que, logo que possível, iriam ser montadas mais algumas bombas de repuxo na albufeira?
O Jornal Alpiarcense tem isso escrito nas suas páginas e ao que consta, foram declarações prestadas ao jornal por alguém do Gabinete do Presidente.
Se viram depois que seria um investimento mal feito que não iria resolver coisa nenhuma, tudo bem. Agora dizerem que não equacionaram a hipótese dos repuxos, isso NÃO!
O que é... é! O que não é... não é!
E mais nada. Pão pão, queijo queijo! Mas não se preocupe senhor comentarista que nós já estamos habituados a que alguém da política venha dar o dito pelo não dito. Passou a ser uma coisa tão banal que já pouca gente faz caso.
ResponderEliminarSó que, para grande azar deles, esta coisa da internet deixa tudo gravado em potentes servidores espalhados pelo mundo e, é praticamente impossível, apagar esses dados que se irão manter armazenados na "teia" (web) durante muitos e bons anos.
Assim, quando eles se esquecerem das coisas que prometeram ou disseram, o que é perfeitamente normal devido ao seu constante esforço físico e intelectual em prol do Povo, nós num leve gesto de simpatia e apreço, e como os neurónios não duram para sempre, carregamos numa simples tecla e aparece ali tudo escarrapachado para avivar a memória meio-enferrujada desses mártires da causa pública.
Como se costuma dizer, os amigos são para as ocasiões e, favores com favores se pagam! Não é verdade?