PARTE 1 O VEREADOR PEDRO GASPAR (PS) SENTE-SE MUITO ‘INCOMODADO’ COM O JORNAL ALPIARCENSE E TAMBÉM COM A RECENTE ENTREVISTA QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA DEU A ESTE JORNAL MAS NÃO FICOU INCOMODADO QUANDO O JORNAL QUE AGORA ‘DETESTA’ O ENTREVISTOU QUANDO SE CANDIDATOU A PRESIDENTE DA CÂMARA COMO A COBERTURA QUE ESTE JORNAL DEU PARA A SUA CAMPANHA. COMO NÃO GANHOU AS ELEIÇÕES E CONTINUA A SER CRITICADO POR ESTE JORNAL POR AINDA NÃO TER APPRESENTADO PROJECTO ALGUM QUE MEREÇA A NOSSA COBERTURA OU DESTAQUE, NO SEU PONTO DE VISTA, O JORNAL ALPIARCENSE É UM MEIO DE INFORMAÇÃO A ABATER
Mas onde está a ética do Sr. Vereador Pedro Gaspar ao afirmar em reunião de Câmara que o Jornal Alpiarcense não passa de um pasquim? Onde está a ética de Pedro Gaspar ao faltar ao respeito a mais de um milhão e meio de leitores que este jornal já tem e às centenas de leitores que diariamente nos leem? Onde está a ética de Pedro Gaspar para dizer que o JA apenas atinge uma pequena franja da população alpiarcense? Ou julgará o mesmo que os milhares de leitores caíram do Céu e só leem o jornal pelos seus lindos olhos. Tomara outros jornais locais e regionais terem os leitores que tem o JA
Onde está os princípios de Pedro Gaspar ao dizer que o JA não merece uma entrevista do Presidente da Câmara? Se o próprio concedeu uma entrevista a este mesmo pasquim, quando candidato a presidente da Câmara de Alpiarça; Se quando precisávamos de informações nos encaminhava para Miguel Sá Pereira ou para Cláudia Hortelão; Que dava instruções para nos ser enviado informação e fotografias para fazermos notícias sobre a candidatura; Quando nos prestava esclarecimentos sobre o seu ‘Programa Eleitoral’ para que os nossos leitores não tivessem dúvidas da seriedade da candidatura e dos seus candidatos;
Mas que raio de princípios tem o Sr. Pedro Gaspar para dizer o que disse na reunião quando lhe aceitou o nosso pedido para colaborar com o jornal; nos autorizou a recolher e publicar as suas ‘notas’ da sua página do Facebook?
Parte 2 Que comportamento é o seu que, quando candidato, se preocupou com a ‘saúde financeira deste jornal e nos ofereceu a sua ajuda para que o jornal não acabasse por ser uma referência? Mas que princípios são os seus que tanto nos elogiou (e até nos admirava) pelo trabalho que fizemos e continuamos a fazer para agora tanto se sentir incomodado com este jornal quando a linha editorial e liberdade de expressão é a mesma?
Então nesta altura o pasquim ‘Jornal Alpiarcense’ era o melhor do mundo e agora que perdeu as eleições e que é criticado por alguns leitores por não conseguir apresentar projecto algum desculpa-se que o mal de tudo está neste folheto informativo?
Onde está a sua formação que para entender que um presidente da Câmara não deve conceder entrevistas a um blogue? Onde estão seus princípios e educação para contradizer o que nos disse, o que nos pediu e o que nos permitiu que fizéssemos? Nós aqui nesta ‘casa’ guardamos tudo e gravamos todas as conversas porque estamos sempre de pé-atrás’ com os políticos, como você, porque são pessoas que não nos merecem confiança alguma: hoje dizem o melhor de nós e andam connosco nas palmas das mãos mas amanhã são capazes de dizer o contrário e antes que nos lixem….
Quer melhor prova: basta ler o que nos disse, quando candidato, e do que disse agora em local de sede. Ainda bem que não foi eleito presidente porque estaríamos muito mal servidos de presidente como agora estamos de vereador.
Já alguma vez alguém o ofendeu neste jornal ou sente-se incomodado por não ter o mesmo espaço noticioso do que os outros? E para finalizar, porque perder tempo com esclarecimentos para consigo, é tempo perdido, perguntamos: Que raio de inteligência ou sabedoria é a sua para ainda não saber ainda que o blogue ‘Jornal Alpiarcense’ não é nenhum jornal mas sim um blogue que se chama ‘Jornal Alpiarcense’ como se poderia chamar-se ‘Jornal das Couves’ ou Jornal dos ‘Cata-ventos’? Porque e em nome e respeito pelos milhares de leitores deste jornal nem sequer damos destaque ao que aqui consta porque a consideração que temos por si é ZERO. Fique-se lá por Paços de Arcos, onde reside, porque não nos faz falta nenhuma, quer como vereador, quer como cidadão e esperamos que cumpra a sua palavra quando nos disse que acabava este mandato por respeito aos seus eleitores mas que não se voltaria a recandidatar. Assim seja e não se esqueça com este pasquim, como lhe chamou, e os escritos de muitos dos seus colaboradores já alguns ganharam as eleições em Alpiarça com o nosso apoio e outros a perderam. Em termos de rodapé: já que se preocupa tanto com o Jornal Alpiarcense e o seu gestor informo-o de que o responsável do mesmo é possuidor da ‘Carteira de Jornalista” e sabe muito bem o que é a ética, os princípios, a educação e até onde pode chegar para além de estar a prestar um serviço comunitário e gratuito para todos os alpiarcenses (mais aqueles que estão nos quatro cantos do mundo) para além de outros serviços gratuitos que prestamos para com a comunidade local e regional, ao contrário de você que ainda não fez nada por Alpiarça a não ser gerir a empresa de seu pai, quando este jornal tem sido feito a pulso sem a ajuda de ninguém e com custos pagos unicamente pelo seu gestor. Pode dizer o mesmo? Considere o assunto por terminado porque não merece mais. Passe bem e uma boa estadia em Paços de Arcos que lá é que deve ficar e estar porque para não fazerem nada por Alpiarça já cá há muitos. Passe bem e considere o assunto por terminado porque não merece mais O Gestor
" se preocupou com a ‘saúde financeira deste jornal e nos ofereceu a sua ajuda para que o jornal não acabasse" é o que? Estes políticos não valem mesmo nada!!!
Mas quem é este Pedro Gaspar para ir para a reunião de Câmara dizer ao presidente que deve ter princípios e usar da ética quando é ele próprio que não tem princípios e muito menos ética que usou este jornal para ser presidente? Melhor tivesse calado porque é a pessoa menos indicada para aconselhar o quer que seja ao presidente da Câmara
No meio de tantas interrogações e frases acusatórias, algumas têm fortes bases de sustentação. Pode ser que um dia venha a público toda a VERDADE. Um investigador e colaborador deste jornal, prepara-se para fazer esse levantamento sério. Será que tem matéria para escrever mais um livro? Vamos esperar para ver.
PARTE 1
ResponderEliminarO VEREADOR PEDRO GASPAR (PS) SENTE-SE MUITO ‘INCOMODADO’ COM O JORNAL ALPIARCENSE
E TAMBÉM COM A RECENTE ENTREVISTA QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA DEU A ESTE JORNAL MAS NÃO FICOU INCOMODADO QUANDO O JORNAL QUE AGORA ‘DETESTA’ O ENTREVISTOU QUANDO SE CANDIDATOU A PRESIDENTE DA CÂMARA COMO A COBERTURA QUE ESTE JORNAL DEU PARA A SUA CAMPANHA.
COMO NÃO GANHOU AS ELEIÇÕES E CONTINUA A SER CRITICADO POR ESTE JORNAL POR AINDA NÃO TER APPRESENTADO PROJECTO ALGUM QUE MEREÇA A NOSSA COBERTURA OU DESTAQUE, NO SEU PONTO DE VISTA, O JORNAL ALPIARCENSE É UM MEIO DE INFORMAÇÃO A ABATER
Mas onde está a ética do Sr. Vereador Pedro Gaspar ao afirmar em reunião de Câmara que o Jornal Alpiarcense não passa de um pasquim?
Onde está a ética de Pedro Gaspar ao faltar ao respeito a mais de um milhão e meio de leitores que este jornal já tem e às centenas de leitores que diariamente nos leem?
Onde está a ética de Pedro Gaspar para dizer que o JA apenas atinge uma pequena franja da população alpiarcense?
Ou julgará o mesmo que os milhares de leitores caíram do Céu e só leem o jornal pelos seus lindos olhos.
Tomara outros jornais locais e regionais terem os leitores que tem o JA
Onde está os princípios de Pedro Gaspar ao dizer que o JA não merece uma entrevista do Presidente da Câmara?
Se o próprio concedeu uma entrevista a este mesmo pasquim, quando candidato a presidente da Câmara de Alpiarça;
Se quando precisávamos de informações nos encaminhava para Miguel Sá Pereira ou para Cláudia Hortelão;
Que dava instruções para nos ser enviado informação e fotografias para fazermos notícias sobre a candidatura;
Quando nos prestava esclarecimentos sobre o seu ‘Programa Eleitoral’ para que os nossos leitores não tivessem dúvidas da seriedade da candidatura e dos seus candidatos;
Mas que raio de princípios tem o Sr. Pedro Gaspar para dizer o que disse na reunião quando lhe aceitou o nosso pedido para colaborar com o jornal; nos autorizou a recolher e publicar as suas ‘notas’ da sua página do Facebook?
ResponderEliminarParte 2
Que comportamento é o seu que, quando candidato, se preocupou com a ‘saúde financeira deste jornal e nos ofereceu a sua ajuda para que o jornal não acabasse por ser uma referência?
Mas que princípios são os seus que tanto nos elogiou (e até nos admirava) pelo trabalho que fizemos e continuamos a fazer para agora tanto se sentir incomodado com este jornal quando a linha editorial e liberdade de expressão é a mesma?
Então nesta altura o pasquim ‘Jornal Alpiarcense’ era o melhor do mundo e agora que perdeu as eleições e que é criticado por alguns leitores por não conseguir apresentar projecto algum desculpa-se que o mal de tudo está neste folheto informativo?
Onde está a sua formação que para entender que um presidente da Câmara não deve conceder entrevistas a um blogue?
Onde estão seus princípios e educação para contradizer o que nos disse, o que nos pediu e o que nos permitiu que fizéssemos?
Nós aqui nesta ‘casa’ guardamos tudo e gravamos todas as conversas porque estamos sempre de pé-atrás’ com os políticos, como você, porque são pessoas que não nos merecem confiança alguma: hoje dizem o melhor de nós e andam connosco nas palmas das mãos mas amanhã são capazes de dizer o contrário e antes que nos lixem….
Quer melhor prova: basta ler o que nos disse, quando candidato, e do que disse agora em local de sede.
Ainda bem que não foi eleito presidente porque estaríamos muito mal servidos de presidente como agora estamos de vereador.
Já alguma vez alguém o ofendeu neste jornal ou sente-se incomodado por não ter o mesmo espaço noticioso do que os outros?
E para finalizar, porque perder tempo com esclarecimentos para consigo, é tempo perdido, perguntamos:
Que raio de inteligência ou sabedoria é a sua para ainda não saber ainda que o blogue ‘Jornal Alpiarcense’ não é nenhum jornal mas sim um blogue que se chama ‘Jornal Alpiarcense’ como se poderia chamar-se ‘Jornal das Couves’ ou Jornal dos ‘Cata-ventos’?
Porque e em nome e respeito pelos milhares de leitores deste jornal nem sequer damos destaque ao que aqui consta porque a consideração que temos por si é ZERO.
Fique-se lá por Paços de Arcos, onde reside, porque não nos faz falta nenhuma, quer como vereador, quer como cidadão e esperamos que cumpra a sua palavra quando nos disse que acabava este mandato por respeito aos seus eleitores mas que não se voltaria a recandidatar.
Assim seja e não se esqueça com este pasquim, como lhe chamou, e os escritos de muitos dos seus colaboradores já alguns ganharam as eleições em Alpiarça com o nosso apoio e outros a perderam.
Em termos de rodapé: já que se preocupa tanto com o Jornal Alpiarcense e o seu gestor informo-o de que o responsável do mesmo é possuidor da ‘Carteira de Jornalista” e sabe muito bem o que é a ética, os princípios, a educação e até onde pode chegar para além de estar a prestar um serviço comunitário e gratuito para todos os alpiarcenses (mais aqueles que estão nos quatro cantos do mundo) para além de outros serviços gratuitos que prestamos para com a comunidade local e regional, ao contrário de você que ainda não fez nada por Alpiarça a não ser gerir a empresa de seu pai, quando este jornal tem sido feito a pulso sem a ajuda de ninguém e com custos pagos unicamente pelo seu gestor.
Pode dizer o mesmo?
Considere o assunto por terminado porque não merece mais.
Passe bem e uma boa estadia em Paços de Arcos que lá é que deve ficar e estar porque para não fazerem nada por Alpiarça já cá há muitos.
Passe bem e considere o assunto por terminado porque não merece mais
O Gestor
isto realmente...
ResponderEliminarCenteio não "abata" o jornal senão o carioca somente quando for "cortar o cabelo" ao blog ao lado, sabe o que se passa por alpiarça
" se preocupou com a ‘saúde financeira deste jornal e nos ofereceu a sua ajuda para que o jornal não acabasse" é o que?
ResponderEliminarEstes políticos não valem mesmo nada!!!
Mas quem é este Pedro Gaspar para ir para a reunião de Câmara dizer ao presidente que deve ter princípios e usar da ética quando é ele próprio que não tem princípios e muito menos ética que usou este jornal para ser presidente?
ResponderEliminarMelhor tivesse calado porque é a pessoa menos indicada para aconselhar o quer que seja ao presidente da Câmara
Comentarista das 19;34 pergunte ao Francisco Cunha que é capaz de lhe responder porque ele sabe a história
ResponderEliminarQuem tem razão é o Júlio Pratas quando chamou de trauliteiros e esta gente
ResponderEliminarNo meio de tantas interrogações e frases acusatórias, algumas têm fortes bases de sustentação. Pode ser que um dia venha a público toda a VERDADE.
ResponderEliminarUm investigador e colaborador deste jornal, prepara-se para fazer esse levantamento sério. Será que tem matéria para escrever mais um livro?
Vamos esperar para ver.