quinta-feira, 26 de junho de 2014

Porque "O VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE"

No passado sábado a escritora Daniela Rodrigues do Rosário, natural de Vale de Cavalos (Chamusca) lançou o seu livro “ O VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE” no Auditório Polivalente da Casa-Museu dos Patudos.
Com uma boa assistência o lançamento do verdadeiro amor que nunca morre publicado pela ‘Chiado Editora’ conta  a “história de Maria Eduarda, uma professora, talentosa e de uma beleza estonteante” que vive “uma vida pacata em Alcácer do Sal” até que um dia “reencontra Tiago Rebelo que vem trabalhar na livraria BookStyle´s, que abre na cidade.
 “Se  por um lado Maria Eduarda tem um casamento feliz” com  a chegada daquele homem” a sua vida vai dar uma grande “volta”  porque têm um passado forte que os une”.  

Um livro cheio de histórias que se tocam por aquilo que nos move todos os dias….o amor.

Daniela Rodrigues do Rosário é licenciada em Comunicação Social, com especialização em Comunicação Empresarial (2009), pela Escola Superior de Tecnologia de Abrantes do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e possui uma Pós-Graduação em Ciências Documentais (2012), pela Escola Superior de Gestão de Tomar, do mesmo instituto. Na Pós-Graduação realizou o projeto de investigação intitulado “Comboio foguete (1953-66): da construção da narrativa à exposição”. É atualmente mestranda em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural, também no IPT. Lançou-se na aventura da escrita com a obra infantil “A borboleta Zulmira” (2013), da Editora Fonte da Palavra. 

Por: António Centeio/JA
Foto: CMA

Sem comentários:

Enviar um comentário