domingo, 23 de março de 2014

POLITICA: António Moreira pessoa que tem carisma para executar o cargo de vereador


 Com o devido respeito ao Sr. Centeio por tudo o que escreveu sobre o Sr. Vereador Cunha, eu estou em muita coisa de acordo com o que foi escrito no post "O caso é bem mais complexo do que isso e, é necessário alguma independência e serenidade para o estudar e compreender", ou seja o Presidente da Câmara já teve mais que tempo de lhe dar ao menos as contas correntes entre a Câmara e o Bar das Piscinas e o Parque de Campismo e outras coisas mais que o vereador tem vindo a pedir. Depois aparecem comentários de que o vereador quer a contabilidade o Bar e do Parque de Campismo, quando ele quer é saber as contas entre a Câmara e os seus rendeiros. Portanto estou convicto de que nesta questão do direito a documentos o vereador terá razão.
Se tem perfil para ser vereador ou presidente de câmara ou se é pessoa violenta capaz de desancar um ministro que lhe reprove um processo ou projecto, aí estou completamente de acordo com a opinião expressa pelo caro administrador deste blogue.

Mesmo em plena campanha eleitoral quando o ainda candidato a Presidente de Câmara sr. Francisco Cunha "invadiu" uma Assembleia Municipal e num tom provocatório e arruaceiro chamou ladrões e trapaceiros ao Presidente Mário Pereira e aos vereadores Carlos Jorge e João Arraiolos por não cumprirem na íntegra um plano de actividades é uma tomada de posição de um psicopata, que é aquilo que este senhor Cunha cada vez mostra mais. Basta vermos os vídeos que nos vão chegando das reuniões de câmara de Alpiarça para ver que este senhor "não anda bom da tola" como se diz por cá: pelo tom de voz, pelas ameaças, pela maneira como fala e olha para o público, por estar constantemente ao telemóvel durante as reuniões de câmara e por acusar os outros de faltarem à palavra quanto todos há anos e anos temos ouvido como a família Cunha de serem de "boas contas" e pessoa refinadas com quem se pode negociar.
Depois quando o Sr. Centeio alega que o Sr. vereador era capaz de desancar um ministro por lhe reprovar um papel. Eu acredito piamente que sim. Ele já quis desancar uma Chefe dos Serviços Administrativos da Câmara de Alpiarça por não de dar um papel que ele queria. Qualquer dia o mais natural é pregar um sopapo no Presidente da câmara por não lhe dar os papéis, o que o levam a perder toda a razão que eventualmente terá.
Acho que é tempo de alguém chamar o homem do céu à terra e ao menos por uns meses e que seja substituído pelo sr. António Moreira pessoa que tem carisma para executar o cargo de vereador, já que era o vice-presidente proposto pelo sr. Cunha na sua lista. 

Noticia relacionada:
"Esclarecimento ao Vereador Francisco Cunha": 

Sem comentários:

Enviar um comentário