Congratulo-me muito ao tomar conhecimento do percurso profissional da
ex-presidente da nossa Câmara, Vanda Nunes.
Lendo e vendo integralmente tudo o que se encontra publicado no Alpiarcense chego à conclusão que a minha teoria de então estava correcta.
Foi um grande erro o PS de Alpiarça ter retirado Vanda Nunes da lista de
candidata a presidente da Câmara para em seu lugar ir Sónia Sanfona que acabou
por ser a grande derrotada.
Vanda Nunes seria uma grande presidente e muita coisa seria capaz de fazer
pela nossa terra.
Demonstrou-o e bem quando desempenhou o cargo de presidente, por poucos
meses, daquilo que fez e daquilo que seria capaz de fazer.
Os socialistas alpiarcenses não lhe reconheceram capacidades de liderança e
muito menos qualidade para ser candidata a presidente da Câmara.
Bem caro pagaram pela ‘troca’ e bem caro continuam a pagar pelas más
escolhas que continuam a fazer.
Tiro o ‘chapéu’ a Vanda Nunes e dou-lhe os meus sinceros parabéns pelo
caminho de sucesso que foi trilhando desde que deixou a presidência da Câmara
de Alpiarça
Um caminho profissional de sucesso que não está ao alcance de qual um.
Alpiarça perdeu uma boa presidente para Lisboa ganhar uma grande profissional
Noticia relacionada:
Rosa do Céu como principal responsável pela concelhia tem tido alguma influencia na escolha de candidatos. Enquanto estiver na frente da Concelhia dificilmemte o PS conseguirá eleger um presidente.
ResponderEliminarA ida de Vanda Nunes para Lisboa foi uma grande perda para Alpiarça.
Mas enfim, aos poucos o PS de Alpiarça vai-se desfazendopara continuar cada vez mais dividido e agora com o desinteresse de Pedro Gaspar então tem sido um descalabro
os militantes do PS tinham a escolher entre uma INDEPENDENTE próxima da CDU ou uma militante do PS escolheram pela militante que não perdeu as eleições para a Câmara por causa da sua pessoa, mas sim pelas politicas do Ps aliarem-se sempre ao PSD, CDS e a TROYKA. Pela mesma razão o Gaspar perdeu esta ultimas eleições. Qualquer deles são pessoas honestas a defenderem politicas erradas contra a maioria do povo. GANHOU EM ALPIARÇA O MELHOR, Pena a maioria dos portuguêses não seguirem o exemplo dos Alpiarcenses
ResponderEliminarUma INDEPENDENTE próxima da CDU???? Ai que eu não me aguento de tanto rir... Então a senhora tem feito "carreira" na política e noutros "cargos" sempre por influência da máquina do PS e agora é próxima da CDU???
ResponderEliminarJá percebi a táctica. Ela afinal não deve ter outras perspectivas para o futuro e deve estar agora a querer ser a próxima candidata do PS em Alpiarça e toca de se fazer de próxima da CDU! Não me façam rir! Eu ainda não me esqueci de como ela tratava a CDU e os seus eleitos. Não espetem mentiras descaradas, malta
NINGUÉM DIZ QUE ELA ERA INDEPENDENTE, Mas já que o diz, eu acredito
ResponderEliminarEstá muito enganado. NINGUÉM faz politica por influencia mas sim por oportunidade e na CDU esta senhora não tinha oportunidade que teve e tem no partido que vai com todas as influencias ( é o que o senhor diz) mas...há sempre um mas, a vida não é só feita de gente sem escrúpulos...Quando alguém que teve muitas reuniões com ela e que afirma que os seus principios são mais próximos da CDU, TALVEZ não esteja enganado. ABRE A PESTANA. E deixa o facciosismo de lado.Uma pessoa consciente não se sente bem num partido que defenda a classe do capital contra os mais pobres e desprotegidos da sociedade.
A ascenção da Vanda Nunes é tal e qual a ascenção da Sónia Sanfona. Ambas advogadas e ambas têm exercido cargos que nada tem haver com advocacia ... às custas do PS. Independente qualquer uma delas uma gaita! Além disso ambas são filiadas no PS.
ResponderEliminar