Depois do encerramento de alguns tribunais no distrito de Santarém, tudo aponta para que o governo venha a encerrar até Junho as repartições de finanças de Alpiarça, Chamusca, Constância, Coruche, Ferreira do Zêzere, Golegã, Mação, Rio Maior e Sardoal.
A previsão do fecho destes 9 dos 21 serviços existentes no distrito de Santarém é do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), que ao avaliar um despacho do director-geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, no qual faz o confronto entre os trabalhadores existentes e os necessários em cada serviço, com o objectivo acordado com a troika, de encerrar 50 por cento dos serviços, até ao próximo mês de Junho.
«JT»
Qual a posição do vereador eleito pelo partido do governo que quer fazer este corte nas finanças em Alpiarça?
ResponderEliminarA posição do vereador eleito pelo partido do governo é a plantação de couves e nabiças no Casalinho porque para ele encerrar a repartição de finanças até é capaz de lhe fazer jeito.
ResponderEliminarO povo e os contribuintes que se lixem porque ter um vereador eleito pelo governo que não mexe uma palha é como ter uma mão cheia de nada.
O que sabe é andar a pedir contas correntes da venda de pevides e tremoços e sempre a falar na mesma coisa sendo incapaz de fazer alguma coisa útil por Alpiarça e muito menos defender uma coisa que é de interesse para todos, excepto para ele