quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Os auto-intitulados defensores do povo parecem que andam com as linhas cruzadas

Estes meninos do PS e os velhos do PCP só me fazem rir. Os primeiros enterraram o pais na maior dívida externa que há memória com 6 anos de políticas que ao invés de estruturarem o pais criaram uma bolha econômica que na ausência de financiamento externo rebentou. Por cá não foram diferentes, e endividaram a câmara á medida das suas vaidades. ALPIARÇA era conhecida como uma terra de caloteiros
Os velhos do não muito diferentes são. E eis alguns exemplos: programa eleitoral colocado na gaveta no primeiro mandato, na primeira oportunidade que tiveram para se colocarem ao lado do povo defendendo os seus interesses económicos carregaram com IMI à taxa máxima e só devido a uma oposição que não desistiu até os fazer ver onde estava a razão é que a taxa mínima foi aprovada. 2a oportunidade de se debaterem por aumentos de acordo com a inflação numa empresa que exerce a sua actividade em regime de monopólio f-a-l-h-a-r-a-m  e voltaram a defender os interesses pessoais dos próprios e de mais alguns esquecendo por completo os alpiarcenses. E pela terceira vez preparam-se para enterrar ALPIARÇA com a construção de um elefante branco no casalinho. 
Os auto-intitulados defensores do povo parece-me que andam com as linhas cruzadas. Enquanto oposição defendem e insurgem-se contra o aumento do preço das águas , mas como poder carregam o povinho , porque afinal o que são alguns cêntimos numa factura de umas dezenas de euros ??? 
É caso para perguntar para que defender uma ideologia pro-esquerda se na prática ela só serve para slogans reaccionários, já que todas as decisões são nitidamente alinhadas à direita . E ainda dizem mal do TPA, por este movimento ter sido apoiado pelo PSD, partido que não teve outro remédio se não pedir um saneamento financeiro ao país .
Meus senhores, parem de seguir os outros partidos e façam justiça ás vossas ideologias, pois a prática das vossas decisões é perfeitamente contrária ao que apregoam.

Noticia relacionada:

Sem comentários:

Enviar um comentário