Estas alterações estão a
fazer com que se possa ler na Internet alguns comentários desagradáveis por
causa das mudanças “constantes às datas de reuniões”.
Comentários estes que até
adiantam que o sucedido é no mínimo “estranho”.
No entanto estamos crentes que o
sucedido deve-se a imprevisto de maior ou a algum ajustamento de conveniência por causa de um dos vereadores residir em Lisboa
e ter-se que deslocar de propósito a Alpiarça para participar nas respectivas
reuniões.
Seria aconselhável que o executivo definisse um dia da semana de forma a que todos os
alpiarcenses possam saber que em ‘tal dia’ vai haver reunião de câmara e não estas alterações constantes.
Em conformidade com o
último comunicado oficial da autarquia a reunião de Câmara que estava agendada para
o dia 10 de Janeiro, às 15 horas foi antecipada para o dia 9 de Janeiro de 2014,
(5ª feira), à mesma hora, no auditório dos Paços do Município.
Mas está decidido desde o início deste mandato que as reuniões são de 15 em 15 dias, à 6ª feira, às 15 horas.
ResponderEliminarDeve ser perguntado ao executivo CDU a razão de tanta mudança.
Será porque começaram a ser mais assistidas por parte da população, coisa que não acontecia antes?
Pode dizer-se que são filmadas, mas a última reunião foi parcialmente cortada.
Note-se que estou contra o corte, porque o que se passou não dignifica o orgão democrático onde ocorreu.
Deve é ser perguntado e o presidente já devia ter informado o porquê da mudança. Se alguém não pode comparecer no dia da reunião que se faça representar por substituto legal. Nunca vi andarem a mudar as datas das Assembleias Municipais, só vejo andarem nisto nas reuniões de câmara.
ResponderEliminarHomens decidam-se ou são do executivo ou não são.
Eu pergunto categoricamente: Porque se mudou a data?
Afinal quem pode ir ver uma reunião a uma 5.ª feira às 3 da tarde? A reuniões de câmara agora são só para as Lídias e outros que tais?
Para mim as Reuniões podem ser a qualquer dia da semana e a qualquer hora! Sempre que a minha vida pessoal o permita, lá estarei e não serei a única! Porem-se a adivinhar o porquê das alterações e com isso "culparem" o Vereador Pedro Gaspar porque não reside em Alpiarça é no mínimo deselegante! Eu cá por mim acho mais que o MP anda a tentar ver se tem menos assistência da oposição mas é inútil dar-se a esse trabalho. :))))
ResponderEliminarBolas fica mesmo bem a minha foto aqui! Dá um ar renovado ter postado uma cara bonita! Obrigada
ResponderEliminarEsta senhora deve ter um "problema" qualquer com o presidente, tamanha é a fixação que tem com ele ... Olhe que já não tem idade para isso, minha senhora!... Podia ser seu filho!
ResponderEliminarNão é de admirar estas "trocas e baldrocas" com a data das reuniões de câmara. Perguntem às dezenas e dezenas de pessoas que às segundas-feiras se têm deslocado à câmara para falar com o presidente da câmara e têm batido com o nariz na porta. Ou então encontram lá o vereador Arraiolos ou o Osório chefe de gabinete a preencher o seu lugar.
ResponderEliminarReceber os munícipes parece ser coisa menor e de pouca monta para fazer perder tempo a um presidente de câmara.
ResponderEliminarMédico de Clínica Geral
Estão enganados quem pensa que às segundas-feiras não está ninguém na Câmara de Alpiarça para receber condignamente os munícipes, ou que apenas lá está o presidente Osório e o vereador Arraiolos.
Nada disso!
Agora às segundas-feiras quem está lá para receber os munícipes de Alpiarça é o senhor Francisco Cunha, vereador sem pelouros.
Como não nem pelouros é uma espécie de Médico de Clínica Geral, sabe e faz de tudo um pouco e até tem um computador para fazer o receituário.
Faz um processo para cada doença que afecta o município ou o munícipe e depois via Internet ou nas reuniões camarárias com os seus colegas de equipa trata de resolver as doenças e maleitas sempre no superior interesse de Alpiarça e dos alpiarcenses.
Assim está bem, o presidente da câmara mudou o seu dia de atendimento para as terças-feiras para ter um fim de semana de três dias à professor e para ter mais tempo livre com a família, o que só lhe fica bem. A esposa e crianças estão acima de qualquer imbróglio municipal.
Anónimo das 23.43 eu já lhe tinha respondido mas perdeu-se o comentário e como diz que eu tenho uma fixação no MP que podia ser meu filho, tenho mesmo que lhe responder Eu não tenho nenhuma fixação no MP, tenho é pena dos comentários infelizes que ele faz! Quanto a poder ser meu filho pois tenho um que é bem mais bonito, inteligente e mais educado! meu amigo leia tudo o que temsido escrito!
ResponderEliminar