De um Leitor |
Então mas queriam ideias da oposição? O PCP apresentou tarde, mas apresentou, um programa que desta vez diz ir cumprir.
Partindo do princípio que os seus eleitores são pessoas informadas e que votam conscientemente, votaram num programa eleitoral e num presidente que se apresentou a eleições para cumprir o mesmo.
Não cabe à oposição, ainda para mais minoritária em conjunto querer impôr programas ou ideias que a maioria dos eleitores rejeitaram.
Cada eleitor tem de saber que o seu voto não é apenas uma cruz num papel.
A sua decisão vai acompanhá-los durante 4 anos e terão os benefícios ou os prejuízos que o executivo CDU implementar sob a sua governação.
Agora não interessa chorar sobre o leite derramado.
Se pretendiam progresso e ideias inovadoras votassem PS ou TPA. Se preferiram o regresso ao passado, à partidarização da vila e organismos, e às decisões tomadas no seio do "colectivo" da Bernardo Lima, aguentem mais 4 anos.
Noticia relacionada:
"Pedro Gaspar (PS) e Francisco Cunha (TPA) apenas
A austeridade é o sustento da boa-vida partidária!
ResponderEliminarA austeridade só serve mesmo para financiar a corrupção partidária!
O Governo, segundo o Orçamento Geral de Estado para 2014, tem previsto o aumento de mais de 8% a despesas com os Gabinetes dos Ministros.
Por sua vez, as Câmaras Municipais de Condeixa-a-Nova (PS) e Estarreja (PSD) na sequência destas últimas eleições autárquicas aumentaram o número de vereados a tempo inteiro para além do limite da lei, em Condeixa já vão em 3 quando a lei permitia 1 e no caso de Estarreja de 2 para 3, assim agravando as despesas, cada uma delas, em mais de 80.000 euros anuais por cada vereador.
Mas surreal mesmo foi a aliança partidária na Amadora entre a CDU e o PSD para o Governo daquela Autarquia!
E mais exemplos destes pululam pelo país e são cada vez mais descarados e escandalosos
Na verdade, os partidos políticos portugueses são hoje empresas de rapina fiscal e parasitárias do erário público e dos contribuintes, montadas no poder político do Estado e nas Autarquias e que visam tão-somente o enriquecimento dos seus membros e das máfias a que vivem associados.
Quem é que põe travão a este aumento do despesismo com boys e girls?
Ainda bem que os eleitos minoritários não pensam como o autor deste post. senão para as próximas eleições ainda terão menos votos. Os programas que apresentaram aos eleitores são para serem defendidos pelos seus autores e não como diz o autor deste post atirados para o lixo. E obrigar a maioria a responder porque razão votam contra as proposições da minoria, tem que haver uma razão válida para qualquer que seja o voto dos que tem o direito a votar.
ResponderEliminarEm Alpiarça por lei só entrou um vereador a tempo inteiro, mas como o Município é muito rico o Sr. Presidente da Câmara delegou poderes no 2º a tempo inteiro e possivelmente irá nomear mais 4 pessoas para o GAP.
ResponderEliminarÓ 19;26, agradeço a sua informação. Só que é uma pena ser uma mentira mais por vocês arranjada. E porquê?
ResponderEliminarPela simples razão que o segundo vereador a tempo inteiro foi proposto sim senhor pelo senhor Presidente da Câmara à votação e ninguém votou contra, não foi assim senhor comentador das 19:26? Valério Pinto
Ó 13:16, o comentador das 17:58 no comentário dele responde por mim.
ResponderEliminarhá muito bem...È essa a sua resposta há informação com mentiras que o senhor dá aos leitores, muito bem.Vejo que não aprenderam nada com a derrota que obtiveram nas eleições autarcas, a continuarem com aldrabices vão levar as maiores derrotas de sempre nas próximas eleições. Preparem-se.
ResponderEliminar