Ainda bem que existem meios de comunicação. Uma fotografia a mostrar trabalho autárquico é uma coisa que fica para a posteridade e cai como chuva em tempo de estio. Se isto servir ao mesmo tempo para humanizar as relações entre trabalhadores e seus superiores hierárquicos oriundos de cargos políticos, que se façam mais uns "shots" ao longo de todos os anos de mandato! Isso será naturalmente salutar. Fazer a fita uma vez ou outra, de forma concertada e calculista, para calar a crítica vinda da oposição, é claramente uma manobra para iludir aqueles que ainda acreditam no pai natal.
Depois de severamente criticados por mudaram uma funcionária com 33 anos de câmara para a Biblioteca sem terem a hombridade de ter uma conversa com ela e depois do que escreveu a Joana Serrano no Jornal de Alpiarça sobre a CDU e o PCP, nada melhor do que umas fotografias do "bom rapaz" a dar um aperto de mão aos "funcionários" da câmara. Dizem que eles não podem substituir postos de trabalho e que só vão ajudar os dos "quadros" se não fossem estes desempregados o que a Câmara CDU fazia era NADA! Porque para o dinheiro chegar para os boys não dá para contratar ninguém. O Presidente diz que não podem contratar que o governo não deixa. Então contratem empreiteiros de Alpiarça para fazerem as obras e darem algum trabalho ao povo desempregado. Afinal o PCP fala, fala, fala, nos desempregados mas 99% das obras que a CDU fez em Alpiarça nos últimos 4 anos foram TODAAAASSS feitas à custa de pessoal do desemprego. Que bem prega frei Tomás!
Li agora no jornal i "Sindicato acusa Pingo Doce de pressionar trabalhadores a aderirem a banco de horas" www.ionline.pt/artigos/portugal/sindicato-acusa-pingo-doce-pressionar-trabalhadores-aderirem-banco-horas
Eu convidava o Sr. António Centeio que já trabalhou na câmara de Alpiarça há muitos anos e no tempo dos comunistas, para nos dizer desde quando é que já existe banco de horas na câmara de Alpiarça, numa câmara governada pelo PCP que é o partido que manda nos sindicatos, mas que faz tudo por tudo para não pagar uma hora extra a ninguém, obrigando-os a "gozarem" as horas extraordinárias em vez de as pagarem. Quanto mais conheço os comunistas mais gosto deles. Estalinistas dos 4 costados. Que bem prega frei Tomaz.
Destas eles não gostam...Só sabem é criticar com aldrabices.
ResponderEliminarAinda bem que existem meios de comunicação. Uma fotografia a mostrar trabalho autárquico é uma coisa que fica para a posteridade e cai como chuva em tempo de estio. Se isto servir ao mesmo tempo para humanizar as relações entre trabalhadores e seus superiores hierárquicos oriundos de cargos políticos, que se façam mais uns "shots" ao longo de todos os anos de mandato! Isso será naturalmente salutar.
ResponderEliminarFazer a fita uma vez ou outra, de forma concertada e calculista, para calar a crítica vinda da oposição, é claramente uma manobra para iludir aqueles que ainda acreditam no pai natal.
Depois de severamente criticados por mudaram uma funcionária com 33 anos de câmara para a Biblioteca sem terem a hombridade de ter uma conversa com ela e depois do que escreveu a Joana Serrano no Jornal de Alpiarça sobre a CDU e o PCP, nada melhor do que umas fotografias do "bom rapaz" a dar um aperto de mão aos "funcionários" da câmara. Dizem que eles não podem substituir postos de trabalho e que só vão ajudar os dos "quadros" se não fossem estes desempregados o que a Câmara CDU fazia era NADA! Porque para o dinheiro chegar para os boys não dá para contratar ninguém. O Presidente diz que não podem contratar que o governo não deixa. Então contratem empreiteiros de Alpiarça para fazerem as obras e darem algum trabalho ao povo desempregado. Afinal o PCP fala, fala, fala, nos desempregados mas 99% das obras que a CDU fez em Alpiarça nos últimos 4 anos foram TODAAAASSS feitas à custa de pessoal do desemprego.
ResponderEliminarQue bem prega frei Tomás!
não vejo ali nenhum trabalho voluntário. Não fazem mais do que a sua obrigação
ResponderEliminarLi agora no jornal i "Sindicato acusa Pingo Doce de pressionar trabalhadores a aderirem a banco de horas" www.ionline.pt/artigos/portugal/sindicato-acusa-pingo-doce-pressionar-trabalhadores-aderirem-banco-horas
ResponderEliminarEu convidava o Sr. António Centeio que já trabalhou na câmara de Alpiarça há muitos anos e no tempo dos comunistas, para nos dizer desde quando é que já existe banco de horas na câmara de Alpiarça, numa câmara governada pelo PCP que é o partido que manda nos sindicatos, mas que faz tudo por tudo para não pagar uma hora extra a ninguém, obrigando-os a "gozarem" as horas extraordinárias em vez de as pagarem.
Quanto mais conheço os comunistas mais gosto deles. Estalinistas dos 4 costados.
Que bem prega frei Tomaz.
Nem com a prova à vista do trabalho feito faz falar com verdade estes aldrabões.
ResponderEliminar