Por tudo se faz fraca política, ou antes, baixa política.
Primeiro vem a Joana com uma lamentação que é por si só, lamentável, queixar-se de falta de lealdade ou acompanhamento da CDU, ou coisa que o valha. Infelizmente, não teve o necessário para desenvolver o trabalho para que foi investida. Neste aspeto, os opositores políticos da CDU tiveram toda a razão quando diziam que ela era fraca. Foi, na verdade. Mas hoje é a maior!
Depois vem o Francisco Cunha, que diga-se, tem tanta capacidade como tinha a Joana, armar-se em arruaceiro nas reuniões e com comunicados desprovidos de sentido, como este a propósito da saga da Segurança Social. Valha-nos Deus.
Pergunta-se: qual o interesse desta discussão, à volta da Segurança Social e do Lavadouro, que não seja criar veneno? Mas afinal, qual é o interesse em mudar de local, o atual serviço da Segurança Social? Em vez disto, talvez seja melhor ir pensando é como fazer para manter esse serviço em Alpiarça, porque pelo caminho que isto leva, um dia destes até essa delegação é fechada em Alpiarça.
Noticia relacionada:
"É urgente saber o que se passou e, a Dra. Joana Se...":
E a Fernanda Cardigo já fez alguma coisa?
ResponderEliminarTirou 4 fotografias no jardim para mostrar que partiram algumas flores e mais nada.
É isto ser presidente de uma junta?
É isso mesmo que eles estão a preparar o caminho ao PSD, infelizmente fomos enganados mais uma vez estes falsos independentes comem no mesmo prato dos governantes que durante que Portugal é Portugal comem ou tem comido.
ResponderEliminarPor algum motivo eles procuram os ditos,( SÃO ELES QUE DIZEM) taxos. Valério Pinto
Quem fez a limpeza das ruas e dos jardins foste tu ó 08.17?
ResponderEliminar