Pedro Gaspar (foto), vereador do Partido Socialista, faz questão de
ver discutidas algumas das propostas do Programa Eleitoral do ‘Mais Alpiarça’.
Para o efeito vai levar à discussão, para fins de aprovação,
algumas das medidas que lá constam nomeadamente a criação de novas condições na Zona Industrial (ZI) já que é
nesta que está o desenvolvimento e o futuro de Alpiarça.
Como empresário que é e tendo uma visão diferente da maioria
dos elementos que constitui o elenco autárquico sabe que a ZI precisa de um
maior desenvolvimento para poder crescer e captar novos investidores.
Nada então como incrementar no espaço industrial a fibra
ótica de forma a que as empresas instaladas e a instalar possam estar mais bem
servidas quanto às novas tecnologias.
Um proposta que no momento oportuno vai ser apresentada em
reunião de Câmara
segundo um leitor que teve honrarias de post, o Pedro Gaspar terá o mesmo destino de Francisco Cunha, já que as competências e representatividade são as mesmas: "Não riscará nada na câmara de Alpiarça". Isto é, será também um zero à esquerda! Um verbo de encher!
ResponderEliminarAlpiarça tem realmente gente com grande sentido democrático.
Será que depois do que abaixo é dito do vereador Francisco Cunha o vereador Pedro Gaspar que tem no fim de contas a mesma legitimidade e poder na câmara, consegue fazer alguma coisa que os comunistas não queiram?
ResponderEliminarEsta é questão que se coloca.
Algumas das pessoas que escrevem por aqui mostram ser o mais sectárias possíveis. Então se as propostas do Pedro Gaspar forem exequíveis porque não serem acolhidas e não se trata de mandar o que quer que seja na câmara.
ResponderEliminarSe o Prof. Mário Pereira no discurso que teve na noite eleitoral, disse que ia colocar a maioria ganha ao serviço da população, porque não vai aceitar boas propostas?
Só quem não conhece a maneira de ser e estar na vida e na política do prof. Mário Pereira é que pode escrever por aqui o que escreve.
ResponderEliminarAs propostas vindas da oposição serão sempre apreciadas nas reuniões de câmara e desde que reúnam condições para tal. Desde que sejam propostas exequíveis serão uma mais-valia para o Executivo.
Só que pensem numa coisa muito simples: será que a oposição estará interessada em apresentar propostas para melhorar a governação camarária? Ao fazer isso não estará a dar mais projeção, mais relevância e mais popularidade ao executivo de maioria CDU?
Portanto os novos vereadores vão-se limitar a fazer o que os outros fazem: OPOSIÇÃO:
Eu acho que a oposição
Eu sou dos que pensa que quem é eleito e toma posse o faz com a melhor das intençoes e sentido de responsabilidade pois so assim faz sentido ser candidato ,A.C.,Moreira
ResponderEliminar