sábado, 21 de setembro de 2013

Os comentários e as ‘alianças partidárias’ que assustam alguns ‘aspirantes’ da politica

Por: António Centeio
Às vezes recebemos na nossa ’caixa de correio’  comentários que merecem discussão pública mas por serem escritos por leitores que se escusam a assumir a responsabilidade do que escrevem são de imediato apagados.
Alguns deixam-nos indecisos quanto ao destino que devem ter enquanto outros mais não passam do que simples provocações sem qualquer   nexo porque  poderiam ter efeitos destabilizadores  nos eleitores porquanto não correspondem minimamente à realidade.
Isto a propósito de um leitor que diz, para ‘defesa da sua dama’ ou com o intuito de destabilizar que “existe uma aliança PS/CDU”.
Tal afirmação não passa de um perfeito ‘disparate que não merece o mínimo de credibilidade e muito menos de ser publicado quando na verdade, cito um outro leitor, "todos sabemos que o  eleitorado já está consciente onde votar e não é agora que vai mudar” por mais que possa ser dito ou argumentado.
Dizerem com fins estratégicos e bem definidos que existe uma aliança entre o Partido Socialista e CDU é dos maiores disparates que já li porque na verdade qualquer das candidaturas tem os seus azimutes  bem direccionados e jamais fariam qualquer aliança  muito menos a escassos dias das eleições.
Deixemo-nos pois de ressabiados que tentam queimar os últimos cartuxos e olhamos para o futuro da mudança que se aproxima a largos passos onde os alpiarcenses conhecem muito bem o caminho que vão escolher.
E, porque o inicio do tema foi os ‘comentários anónimos, uma praga que nos ‘caiu em cima’ mas que são um dos muitos pilares que suportam este jornal não perdemos a oportunidade para informar os mais incautos que após as eleições todos os comentários recebidos e que sejam publicados serão identificados.
Os leitores mais atentos já se devem ter apercebido que alguns dos mesmos  já estão  identificados e curiosamente a quantidade enorme de comentários que eram recebidos na nossa “caixa de correio’ diminuíram drasticamente.
Porque os próximos dias que restam até às eleições vão ser dias ‘bastantes quentes’ onde os ‘últimos cartuxos’ tem que ‘ser queimados  à força’ resta-nos informar de que todos os comentários serão filtrados à lupa para evitar futuras ameaças e chantagens de possíveis candidatos que nos tentam intimidar  constantemente como se este jornal tivesse que estar à disposição dos mesmos com o objectivo de ganharem as eleições por via de chantagens e outras coisas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário